PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO FAZ NOVAS SOLICITAÇÕES AO GOVERNADOR

O deputado estadual Claudiano Martins (PP) esteve com o governador Paulo Câmara (PSB),  na tarde desta última quinta-feira (11) e aproveitou para agradecer pelo início da construção da Escola Técnica de Itaíba.

Na obra o Governo do Estado vai investir de 11 milhões de reais.

No encontro com Paulo Câmara, Claudiano aproveitou a oportunidade para pedir a conclusão da estrada que liga o distrito de Negras a Itaíba. Segundo o deputado, 90% dessa obra já foi realizada, faltando apenas um pequeno trecho a asfaltar.

Claudiano solicitou também a Operação Tapa Buraco para as PE-270, no trecho que liga Itaíba a Arcoverde,  e PE-300,  nos trechos de Itaíba a Águas Belas e Itaíba a Inajá.

2 comentários:

  1. Sua excelência,deputado estadual,Claudiano Filho não se esqueça de continuar pedindo por Lagoa do Ouro para ver se conseguimos o recapeamento da PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns numa distância de apenas R$ 16 km até a entrada da cidade.

    Vamos valorizar os 2.300 votos dos eleitores que acreditaram no governador em 2014 diante de uma máquina pública que moeu contra nós.Sua Excelência tem tido uma votação crescente ao lado das oposições e chegou a hora do Governador deixar uma marca administrativa mesmo não tendo vindo a Lagoa do Ouro nós acreditamos e votamos nele sem ódio e sem medo.

    Dr. Eduardo Campos mesmo somente tendo em 2002 1.100 votos e em 2006 2.100 votos mandou para o nosso município uma academia das cidades,verbas do FEM para o prefeito construir uma Prefeitura,um Samu,a terra planagem de Lagoa do Ouro a Correntes,uma Escola em Tempo Integral,95 kit de tração animal coordenado por mim por 11 anos como coordenador do Conselho municipal de desenvolvimento rural , fez 3 operações tapa buracos em 2008-2011 e 2014 graças a uma luta do Professor Zeca Barbosa que fez vários abaixo -assinados reivindicando tais operações.

    Em 24 de julho de 2017 estive no Palácio do Campo das Princesas entregando mais um abaixo -assinado com 1.417 assinaturas pedindo a operação tapa buraco e posteriormente o recapeamento sonho este que vem se arrastando desde 2006.

    Nós de Lagoa do Ouro ficaremos gratos com seu esforço em prol da principal estrada de Lagoa do Ouro a Garanhuns. Estamos levando poeira na cara graças a Prefeitura Municipal que está mandando a máquina patrol passar tampando os buracos senão a coisa seria muito pior.0 que já melhorou substancialmente.

    ResponderExcluir
  2. GOVERNADOR,eu sei que Vossa Excelência não é vingativo e nem perseguidor,covarde e tacanha.Sei que Vossa Excelência teve apenas 2.300 votos,mas quem lhe defendeu em Lagoa do Ouro foi humilhado e massacrado.GOVERNADOR,olhe para nós,faz 12 anos desde 2006 que pedimos um RECAPEAMENTO da PE-203 a Garanhuns.Caso,governador,não possa fazer o RECAPEAMENTO manda as máquinas TAMPAR OS BURACOS .Hoje já são mais de 9.000 buracos! PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM, 14 DE JANEIRO DE 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA