PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BREJÃO COMEMORA SUCESSO DA FESTA DE REIS


Tradicionalmente realizada entre os dias 4 e 6 de janeiro, a centenária Festa de Reis de Brejão, reuniu,  no último final de semana,  na sua 114º edição, um público que superou todas as expectativas.

Renan Cruz,  Cristiano Bezerra e Cynthia Liz, Jonas Esticado, Vicenty Nery, Pedrinho Pegação,  Mariano e Marinaldo, Amigos Sertanejos, Jean Pierre e a banda Bonde do Brasil, foram as principais atrações  do evento.

Milhares de pessoas, vindas das mais diversas cidades da região do Agreste de Pernambuco, e até de outros estados, passaram por Brejão, para prestigiar a festa, confirmando a sua tradição e grandiosidade.

Acompanhada de secretários, vereadores, os ex-prefeitos, Miguel Paes, Joseraldo Rodrigues e Sandoval Cadengue, além do seu esposo Bruno Viegas, a prefeita Beta Cadengue (PSB), recebeu na sexta-feira (5), a visita do Deputado Estadual, Marcântonio Dourado e do Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos.

O representante do estado aproveitou a vinda a Brejão e realizou a doação de um micro-ônibus ao município, ampliando a frota de veículos e melhorando os serviços prestados à população.

Durante a festa,  foram registrada ainda as presenças de vários prefeitos da região, dentre eles: Marcos Patriota (Jupi); Valmir do Leite (Paranatama) e Marcelo Neves (Palmerina).

“ A Festa de Reis é patrimônio cultural do nosso povo, e não vamos medir esforços, para fortalecer essa tradição. Tivemos um ano desafiador, devido à crise, mas graças a nossa parceria com o Governo do Estado e o empenho da nossa equipe, o evento foi realizado com sucesso. A comprovação disso, é o grande público, que compareceu para prestigiar a nossa tradicional Festa de Reis” destacou a prefeita de Brejão, Beta Cadengue.

Outro ponto positivo, observado pelo Governo Municipal, foi a movimentação econômica, produzida com a realização do evento, sendo absorvida de forma positiva pelos comerciantes do município, barraqueiros e comércio informal.

A 114º Festa de Reis, contou com o apoio das Polícias, Militar e Civil, seguranças contratados pelo Governo Municipal e o suporte do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


*Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA