PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADVOGADO FAZ ESCLARECIMENTO SOBRE EX-PREFEITO

Prezado Roberto e leitores do seu respeitável blog,

Em relação a notícia veiculada em seu blog de que Alexandre Tenório fora condenado a devolver a Caixa Econômica Federal a importância de R$ 175.412,44 cumpre esclarecer que a mesma não merece prosperar, tendo em vista que Alexandre enquanto gestor Municipal de Iati-PE, pautou sua administração dentro da mais estria legalidade e em nítida observância aos preceitos éticos.

Ademais, vale ressaltar quccce todas as verbas atinentes a convênio celebradas com o Governo Federal foram destinadas a execução dos respectivos convênios, em estrita observância ao interesse público da sociedade de Iati-PE, conforme será devidamente comprovado.

Por fim, esclareça-se que Alexandre Tenório encontra-se na plenitude dos seus direitos políticos e sem qualquer condenação que possa impedir sua eventual candidatura.

Rodrigo da Silva Albuquerque
OAB/PE 35.044

O blog esclarece que a postagem sobre a condenação do ex-prefeito Alexandre Tenório pelo TCU foi baseada na cópia do ofício ao político, em que consta inclusive o número do processo,  como se pode ler na ilustração acima, no canto esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA