PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO ALBUQUERQUE UCHÔA E ANTÔNIO PALOCCI

Por Junior Almeida

A delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci anunciada ontem (6), em que ele acusa Lula dentre outras coisas de receber 4 milhões de reais em espécie, nos faz lembrar em muito um outro personagem da história, o agrônomo Pedro Albuquerque Uchôa (foto), o homem que, por ordem de Padre Cícero, escreveu e assinou a nomeação de Virgulino Lampião ao posto de capitão dos batalhões patrióticos em março de 1926.

Em 1933 ao ser entrevistado pelo jornal carioca Diário da Tarde, o funcionário público federal ao ser questionado de como tinha sido lavrada a patente de Lampião por ordem do Patriarca do Juazeiro, teria respondido:

Naquele momento eu assinava até a deposição do presidente da república.

Como diz Zé Ramalho, que "nas torturas toda carne se trai", não é difícil imaginar que ao se ver sem outra alternativa que não fosse falar mal de Lula para tentar conseguir algum benefício, Palocci, tenha resolvido fazer o que seus "torturadores" tanto queriam.


É só lembrar que o ex-ministro se dispôs a falar antes (em maio), mas como a sua pretensa delação não incluía o nome de Lula, não foi  aceita pela turma da "República de Curitiba". Palocci falou, mas ainda falta provar o que disse. Com Geddel sobram provas e falta convicção, tanto é que ele está no conforto do seu lar, na dita prisão domiciliar, sem ao menos usar tornozeleira eletrônica.

*Fotos: Blog Tok de História.

6 comentários:

  1. TONHO PALOCCI aceitou detonar o cinto de explosivos. Afinal, ele já está arrombado de A a Z. Passará o resto dos anos de sua vida escondido em algum lugar, cuidando dos netinhos. Ele só não suportava mais a cadeia.



    P.S. : - QUEM SÃO OS DOIS MALVADOS QUE DESTRUIRÃO O \"DES MORO NADO\" LULA?!?!?! EI-LOS: UM SE CHAMA RODRIGO JANOT. O OUTRO, ANTONIO PALOCCI. ALIÁS, O LULA ESTÁ COM AR DE CADÁVER AMBULANTE...

    ResponderExcluir
  2. TONHO PALOCCI deu o tiro de misericórdia na titela do Seboso em seu depoimento ao juiz Sérgio Moro. O “PACTO DE SANGUE” que o Ratão de São Bernardo fez com a Odebrecht foi muito lucrativo e propineiro. Não é à toa que houve um recebimento de um pacote de propina no valor de R$ 300 milhões, a ser pago durante o primeiro governo Dilma. Desse montante, R$ 4 milhões foram destinados pessoalmente ao \"DES MORO NADO\" LULA. Na organização criminosa havia um QUINTETO NÃO VIOLADO no PT para tratar disso, tendo se reunido inclusive na casa de Lula. Participaram dele, além de Lula e do próprio Palocci, Paulo Okamoto, Roberto Teixeira e José Carlos Bumlai. ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE QUINTETO DA SACANAGEM!!!

    P.S. : - Como afirma o jornalista Azevedo: O PT nunca teve contra si um testemunho como o de Palocci. Nunca ninguém do seu tamanho se voltou contra o próprio partido. Nunca uma figura tão próxima do chefão resolveu “entregar” tudo, como ele fez. Está claro! Não é da têmpera de um Delúbio Soares. Não á da têmpera de um João Vaccari Neto. Não é da têmpera de um José Dirceu. Palocci é da têmpera de um Palocci. E o homem evidencia estar cansado da cadeia.

    ResponderExcluir
  3. 7 DE SETEMBRO É UM DIA APROPRIADO PARA SE COMEMORAR A INDEPENDENCIA OU MORTE. LULA MORREU E O BRASIL SE DECLAROU INDEPENDENTE DO PT. É O NOVO GRITO DO IPIRANGA.

    P.S. : - Liberdade!!! Liberdade!!! Abre as asas sobre nós…

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo que ficou percebível que o perfil do \"DES MORO NADO\" LULA, na prática, sempre foi de ser um corrupto, de estimular a corrupção e de fazer dela um método político. E, junto com o Seboso de Caetés, está ninguém menos do que a outra presidenta eleita pelo Partido dos Trambiqueiros: a ANTA TONTA...

    P.S1. : - Já dizia SÓCRATES, mais de 400 anos A.C: Qualquer pessoa, a qualquer momento da vida, precisa de três coisas:

    1. prudência no ânimo;
    2. silêncio na língua;
    3. vergonha na cara.

    Nunca vi nada tão atual para os “NOSSOS” queridos petralhas rabugentos. Se Sócrates era kardecista com certeza que se inspirou nos espíritos vindouros de Lula e Dilma.

    P.S2. : - Analisando religiosamente o Seboso de Caetés, esse santinho parece até o profeta Isaías na Bíblia: assim diz o senhor, rei de (CAETÉS) e o redentor da mortadelada, o senhor dos exércitos: eu sou o α, e o ω, e fora de mim não há salvação; antes que os montes nascessem, ou que formasse a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, eu sou Deus. É MUITA ARROGÂNCIA DESSE FELAPUTISTA!!!

    ResponderExcluir
  5. TONHO PALOCCI DO PT, COM ESSA CARINHA DE RAPARIGA ZONZA É DAQUELE TIPO DE GENTE QUE QUANDO VAI PRESO ENTREGA LOGO OS COMPARSAS...

    P.S. : - DARIA TUDO PRA VER A CARA DO CHICO JABUTI BOSTA DE HOLANDA, DO ZÉ DO BREU, DO FÁBIO ASSUNÇÃO E DA JANDIRÃO CAVEIRÃO...

    ResponderExcluir
  6. Esse cara deveria cometer crime e ser preso para ir ficar em meio àqueles que ele tanto gosta e defende!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA