Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 8 de agosto de 2017

VANDALISMO NA CURVA DA LARANJEIRA

A Curva da Laranjeira, na BR-424, próxima a Garanhuns,  é um local perigoso no qual constantemente estão acontecendo acidentes envolvendo veículos. Alguns com vítimas fatais.
De há muito se cobra a instalação de lombadas eletrônicas naquele trecho de estrada, com a finalidade de reduzir o número de acidentes.
Depois de muitos pedidos e críticas, por parte da população e de autoridades, finalmente uma providência foi tomada e uma lombada eletrônica foi colocada na “curva da morte”, como alguns a chamam.
Não demorou muito e vieram os vândalos destruindo as câmeras e inutilizando o sistema destinado a proteger os motoristas.
O vereador garanhuense Gil PM, um dos que tem lutado por uma solução dos problemas ocasionados pela Curva da Laranjeira, foi ao local verificar os estragos e depois divulgou uma nota de repúdio aos marginais.
“Fico indignado ao ver mais uma cena dessa.  Nós corremos tanto atrás da instalação dessa lombada, para amenizar o índice de acidentes com vítimas fatais, para evitar o sofrimento de outras famílias, e vêm uns desocupados desses praticar ato de vandalismo. Será que quem fez isso não tem família? Não teme por sua própria vida? Respeitem pelo menos a vida de outras pessoas que passam todos os dias nessa curva, arriscando suas vidas... Isso é uma falta de respeito à população”, protestou o vereador.

Um comentário:

  1. Caro Roberto esses desocupados são pior do que as própria curva

    ResponderExcluir