PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO DÓRIA É ATINGIDO POR OVO EM PROTESTO NA BAHIA

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi alvo de um protesto em Salvador e terminou sendo atingido por um ovo, que quebrou quando bateu no seu rosto. O fato aconteceu quando ele chegava ao prédio da Câmara Municipal da cidade para receber o título de cidadão soteropolitano.
A solenidade de entrega do título ocorreu na presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Também do presidente da Câmara, Léo Prates (DEM) e de outros políticos baianos.
Dória comentou que a manifestação foi feita por uma minoria autoritária que segundo ele não deseja a democracia funcionando no Brasil. "Nós queremos a paz", frisou, culpando principalmente o PT pela agressão.

A manifestação, que começou antes mesmo do prefeito chegar à Câmara para receber a homenagem, teve a participação de estudantes, populares, integrantes de sindicatos, das  centrais dos trabalhadores e grupos como o Levante da Juventude Popular.

O tucano é um dos nomes do PSDB cotado para disputar à presidência da República em 2018.  Os que protestaram se posicionavam contra o título dado ao político paulista.

Clique no link e veja o vídeo registrando o momento em que o prefeito de São Paulo é atingido pela “ovada”:


4 comentários:


  1. Eis em que estágio da esculhambação agandaiada se encontra a putada petralha e como pretende deixar este pais. A partir do momento que esses pelegos retrógrados notaram que COM PALAVRAS NÃO CONSEGUEM MAIS NADA JUNTO A OPINIÃO PÚBLICA, pois os brasileiros enxergaram o MAL HORROROSO que eles fizeram ao país nesses últimos 13 anos de desgovernos e altamente corruptos resolveram partir para agressões físicas como CUSPARADAS, ATIRAR OVOS PODRE NAS AUTORIDADES, chegando ao ponto mais nojento de mijar e cagar em vias públicas em seus protestos de araque, isso tudo só para tentar recuperar a mortadela perdida, depois que foram relegados ao ostracismo e levarem um pé na bunda por oitenta por cento dos brasileiros sensatos que não aceitam mais a volta da EXTREMA-ESQUERDA GOLPISTA ‘’INCARNADA’’ E LADRONA...

    P.S1. : - EIS O TROCO DO LÚCIDO DORIA DADO NA BUCHA, NA HORA FEITO CALDO DE CANA: "O que é a intolerância do PT e dos partidos de esquerda... Poucos manifestantes de esquerda agressivos, jogando ovos, agredindo, falando palavrões, buscando na intolerância sempre o caminho. Não é esse o caminho do Brasil. Esse é o caminho do Lula, do PT, das esquerdas. A mim não intimidam. VÃO DEFENDER O MADURO, JOGAR OVO NA VENEZUELA".

    P.S2. : - EU NUNCA VI TANTO MEDO, PÂNICO E FOBIA AO DORIA, POR PARTE DOS PETRALHAS.

    ResponderExcluir
  2. SOU DOUTORANDO DA UNIRIO RIO DE JANEIRO E ESTOU PROCURANDO O DR. LUIZ DA SILVA GUERRA. ELE ERA PERNAMBUCANO E SE FORMOU EM SALVADOR NA BAHIA EM 1919. EXISTE EM GARANHUNS UM NOME DE RUA LUIZ DA SILVA GUERRA. SERÁ EM HOMENAGEM AO MÉDICO QUE ESTOU PROCURANDO? ELE ERA ESPECIALISTA EM TUBERCULOSE. SE O SENHOR PUDER ME AJUDAR COM ESTA INFORMAÇÃO DESDE JÁ AGRADEÇO. JOÃO

    ResponderExcluir
  3. PETISTAS MERECEM O TRATAMENTO QUE DISPENSAM AOS OUTROS. CUSPIDAS NA CARA, PAULADAS NA CABEÇA, TIROS NO FOCINHO!

    ResponderExcluir
  4. É O QUE SOBROU PARA OS MORTADELAS: COMEMORAR QUE TACARAM UM OVO NO DORIA. QUE FASE.... ALIÁS PARA OS MORTADELAS ISSO É MOTIVO DE ORGULHO...

    P.S1. : - Aí, João Doria resolveu mostrar a versão, vamos dizer, coxinha com dendê e malagueta... Ao receber o título, Doria deu de garra do microfone, elevou o tom e serviu a omelete aos presentes, que o aplaudiram de pé: “Em São Paulo, eu venci o PT no primeiro turno, no primeiro turno!, impondo uma derrota ao PT da qual não vão se esquecer tão cedo. Com Lula, com Dilma e todos que apoiavam Fernando Haddad. Foram derrotados em São Paulo. E serão derrotados novamente. Em Salvador, em São Paulo e em todo o Brasil”. PT nunca mais!!!

    P.S2. : - Enquanto os corajosos estudantes oposicionistas venezuelanos levam tiro da polícia bolivariana, os nossos valentões do Levante da Juventude jogam ovinho e voltam rindo pra casa, pro toddynho e sucrilhos da mamãe... BANDO DE CAGÃO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA