PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O CONDENADO LULA CRESCE EM NOVA PESQUISA

Tudo indica que a condenação de Lula a nove anos e meio de cadeia, o sequestro de seus bens e o novo processo aberto pelo juiz Sérgio Moro, estão transformando o petista em vítima, perante a opinião pública,  e por isso ele mantém a preferência popular (e até cresceu um pouco), caso dispute a presidência da República em 2018.
Na mais recente pesquisa do Vox Populi, realizada no final de julho, Lula lidera com folga a corrida pelo voto, seja o adversário Geraldo Alckmin ou João Dória, pelo PSDB, além de Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PEN) ou Ciro Gomes (PDT).
Na pesquisa estimulada,  com o uso de cartão, no primeiro cenário  Lula somou 47%, Bolsonaro 13%, Alckmin 6%,  Marina 7% e Ciro 3% das intenções de voto.
Caso o candidato do PSDB seja João Dória, Lula tem 48%,  Bolsonaro manteve os 13%, Marina subiu para 8% e o prefeito de São Paulo empatou com Ciro Gomes, com 4%.
Segundo a pesquisa do Vox Populi, 58% dos brasileiros consideram Lula um bom administrador, 65% dizem que ele é trabalhador e 61% afirmam que a vida melhorou nos 12 anos de governos do PT.
OUTROS NOMES  - Na pesquisa espontânea, em que os entrevistados não recebem cartela com nomes e citam espontaneamente em quem pretendem votar para presidente da República em 2018, Lula cresceu dois pontos em relação à pesquisa anterior e chegou a 42% das intenções de voto.
O segundo colocado na espontânea  é Bolsonaro, com 8% das intenções de voto.
Marina vem em terceiro, com 2%; e, embolados com apenas 1% dos votos aparecem Moro (sem partido), Ciro Gomes (PDT-CE), Joaquim Barbosa (sem partido), Doria, Fernando Henrique e Alckmin.
Aécio Neves (PSDB-MG) zerou novamente, como havia zerado em junho, após as denúncias de corrupção feitas pela Procuradoria Geral da República.
O PORQUÊ - Marcos Coimbra, diretor do Instituto Vox Populi, explicou que vários dados da pesquisa podem explicar porque o juiz Sérgio Moro não conseguiu acabar com as intenções de voto positivas no ex-presidente.

“Um deles, muito importante, é que, para 42% dos entrevistados, Moro não provou a culpa de Lula no caso do tríplex do Guarujá. Para 32%, o magistrado provou e, outros, 27% não souberam ou não quiseram responder”, comentou o responsável pela pesquisa.

*Foto: O Globo. Texto: Roberto Almeida a partir dos números do Vox Populi.

7 comentários:

  1. E OS 52% DE REJEIÇÃO A LULA?!?!?!

    P.S. : - ah, tá. ‘’Instituto Vox Populi’’...

    ResponderExcluir
  2. Faço aqui, uma advertência severa àquela petezada imunda que vive no mundo da lua, donde, parece mais que está fumando maconha estragada!!! Cuidado com a peixaria de onde saiu o produto que você anda consumindo. ESTATÍSTICA ESTRAGADA é mais tóxica do que peixe podre ou fede mais que peido de cebola, couve-flor ou ovo cozido...

    P.S. : - Essas "PESQUISAS" são outro tiro no pé que a putada esquerdopata dá. Isso engana apenas a si própria acreditando que a situação do partido está sobre controle, ao invés de mostrar a realidade e recuperar a confiança do eleitor. Do mesmo jeito eles tentam dar uma de João-sem-braço no caso do seu vice. Temer é uma herança maldita do PT que se voltou contra o próprio PT. Fizeram o cocô e estão sentando em cima...

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!!! Prestem bastante atenção!!! dar-lhes-ei a FOLHA CORRIDA do sócio do tal Instituto Vox Populi que é essa aqui. SENÃO VEJAMOS:

    ATENTAI BEM!!! O dono do Vox Populi é um cidadão chamado Marcos Coimbra. Se você não ligou o nome à pessoa, Marcos é colunista da revista esgoto Carta Capital, revista acusada na Lava Jato de receber mais de R$ 8 milhões da Odebrecht para favorecer Lula junto à opinião pública. Seu instituto foi alvo de busca e apreensão na sexta fase da Operação Acrônimo da Lava Jato, acusado de intermediar repasses da empreiteira JHSF para a campanha do petralha Fernando Pimentel ao governo de Minas. Também está no radar da Lava Jato, acusado de ter recebido clandestinamente R$ 10 milhões da Andrade Gutierrez S.A. para comprar "PESQUISAS" para a campanha de Dilma Doida. É esse cidadão - sociólogo, militante, historicamente comprometido com uma identidade político-partidária, dono de um "instituto de pesquisa" investigado pela Polícia Federal - que hoje utiliza sua empresa para divulgar uma "pesquisa eleitoral" que decreta a vitória de Lula em 2018 no primeiro turno.

    P.S. : - Aqui pra nós e a torcida do Flamengo: VOCÊ ACREDITARIA NUMA PESQUISA DESTA?!?!?! Aliás, pesquisa encomendada pela CUT/Vox Populi, seus questionários devem ser distribuídos na papuda. até porque, lá, bandido vota em bandido!!!

    ResponderExcluir
  4. Voando os municípios do Agreste Meridional quase todas as lideranças políticas estavam apoiando em 2010 Eduardo Campos para Governador,Humberto Costa e Armando Monteiro para senador e para Presidente do Brasil Dilma Vane Rousseff com o apoio do Lula.tinha comitês que a diferença era apenas os Deputados Estaduais e Federais.

    Pouquíssimos cabos eleitorais se arriscavam em criticar o Lula e a Dilma publicamente. Os que no passado diziam que o Arraes e o Lula eram os comunistas,os subversivos,os de Cuba de Fidel Castro passaram a defender o Lula mesmo tratando de SAPO BARBUDO conforme disse o Engenheiro Civil Leonel Brizola.

    Muitas delas lideranças ensaiaram uma revoada contra o Lula e a Dilma após o golpe Paraguaio dado na Dilma Rousseff por aqueles que galopando pularam nas garupas do Lula e da Dilma e formaram uma chapa heterogênea com o slogam de Lulécio e Dilmasia uma mistura de Lula e Aécio e Dilma e Anastasia.

    Depois de todas as pesquisas feitas até hoje o Lula e a Dilma estão dando a volta por cima e os seus carrascos estão levando um zero a esquerda e a direita passando pelo centro das Minas Gerais.

    Lula carimbou os seus governos com o da Dilma e conseguiram investir no pré-sal visando o futuro da Educação e da Saúde do Brasil.Totalmente diferente do usurpador que vem vendendo a PETROBRAS aos estrangeiros.

    ResponderExcluir
  5. Quando o Senador Renan Calheiros e o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos ficam contra ao seu próprio partido o PMDB do Michel Temer e Eduardo Cunha é porque as coisas ficaram feia mesmo e o presidente decaiu a olhos vistos.Agora sim ficou provado o golpe Paraguaio.

    Não adianta discutir com ninguém de Garanhuns e Caetés por questões menores e sem sentido nenhum.As pesquisas testam a popularidade do governo federal que vem tirando direitos dos trabalhadores .


    ResponderExcluir
  6. Até hoje eu fico matutando assim e assado. 0 que leva um homem odiado por toda a mídia midiática brasileira a bater tanto nele querendo de todo jeito que ele seja condenado e preso a ser o primeiro em todas as pesquisas?

    De duas uma,ou ele é uma árvore que deu bons frutos ou todas as mentiras que jogaram contra ele estão retornando para os ombros de todos os que o acusaram sem provas.

    Afinal,esse triplex tão famoso do Guarujá é ou não é do Lula? E se é aonde em que lugar Brasil está registrado em cartório que os procuradores e juízes nunca encontraram até hoje?

    Desde 2002 que eu não saio de minha casa para visitar nenhum delas pedindo o voto para o Lula com o retrato dele conforme eu fiz em 1989.

    0 povão e as classes dos operários,dos metalúrgicos,dos trabalhadores na agricultura familiar e na pecuária,nas famílias mais abastadas e nas Escolas e Universidades Federais os homens e as mulheres somente falam no Lula e na classe dos Professores e Professoras todos irmanados dizendo,o Lula é o cara.

    Em todas as estruturas administrativas do Brasil foram mexidas e o Brasil conseguiu derrubar os juros que já chegou a 84,32% a.m. em 1989 para 12% a.m.em 2010 no governo do Lula e menos de 9% a.m.no governo da Dilma.

    ResponderExcluir
  7. LEMBRO-ME MUITO BEM DOS FILMES DE FAROESTE ONDE O BANDIDO ERA LAÇADO E ARRASTADO POR UM CAVALO PELAS RUAS. QUE BOM SERIA SE ESSE FOSSE O DESTINO DO SEBOSO DE CAETÉS SER PUXADO À FORÇA PELO XERIFE SÉRGIO MORO. MAS COMO NÃO ESTAMOS NO VELHO OESTE, PELO MENOS SE O 9 MILHÕES, 9 DEDOS, 9 ANOS DE PRISÃO VIR A MOFAR NA CADEIA VALE A PENA FAZER UMA VISITA A ESTE TRASTE QUE DESGRAÇOU E ESPATIFOU O BRASIL EM BANDAS…

    P.S. : – Lula apenas é o corrupto que mais escancarou e disseminou a ladroagem Brasil a fora. Safadamente, o PT expôs os seus métodos de ladroagem através do maior número de bandidos barbudos e a fúria ávida da corrida ao tesouro: os cofres gorduchos e abarrotados de pixulecos das estatais… AO LULA, DO MENSALÃO AO PETROLÃO, SÓ LHE RESTA A PRISÃO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA