PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CHUVAS ADIAM INÍCIO DAS AULAS EM ANGELIM

As aulas em Angelim serão iniciadas na próximas segunda-feira, dia sete, por decisão do prefeito Douglas Duarte, após recomendação da Secretaria de Educação do Município.

O segundo semestre letivo estava previsto para começar no dia 31 de julho, contudo devido às chuvas do final de julho, que esburacou as estradas da zona rural, deixando-as em má estado de conservação, ficou decidido que somente a recuperação das rodovias as escolas voltariam a funcionar.

Segundo assessores do prefeito Douglas Duarte, este agiu rapidamente e constituiu uma equipe especial para cuidar das estradas, num ritmo foi acelerado de trabalhos.

As estradas vicinais de Angelim receberam cascalho e manutenção geral, garantindo melhor acesso aos ônibus de transporte escolar, que deslocam diariamente centenas de alunos da área rural até as diversas escolas da rede municipal.

Neste final de semana, uma equipe de plantão continua trabalhando na recuperação das estradas, nos pontos mais longínquos do município e na segunda-feira os acessos estarão em boas condições.


A maioria das estradas de Angelim vinham sendo mantidas regularmente pela prefeitura, porém foram atingidas pelo inverno rigoroso, daí a necessidade de máquinas e homens fazerem nova recuperação.

*Foto: Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA