PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO VISITA DISTRITOS DE BOM CONSELHO

O prefeito garante avanços para Lagoa de São José

Na última quarta-feira (09) o prefeito Dannilo Godoy (PSB) visitou alguns distritos de Bom Conselho, entre eles a Lagoa de São José. 

Junto com secretários municipais, diretores e membros do governo, o prefeito vistoriou prédios públicos e verificou o andamento dos serviços que são oferecidos à população.

As escolas municipais Hosana Vieira de Barros e Plácido Firmino de Oliveira foram visitadas e, em conversa com os alunos e profissionais que trabalham nas unidades de ensino, o gestor verificou a necessidade de melhorias nos prédios. Algumas reformas e serviços serão realizados e uma melhor estrutura será ofertada aos usuários.

Outro local visitado foi o Posto de Saúde do distrito. Assim com as escolas, o posto de saúde está necessitando de alguns serviços de manutenção. Devido às chuvas desse inverno, haverá a necessidade de uma reforma pontual para melhor receber os pacientes.


Ainda na Lagoa, Dannilo esteve no Ginásio Poliesportivo José Marques Pinto.  

O prefeito e sua equipe verificaram que o local se encontra em ótimo estado de conservação e manutenção. No momento da visita, os alunos estavam realizando uma gincana no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA