PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RODRIGO MAIA PODERÁ SER O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

O Brasil é de causar desânimo. O país cheio de problemas, empresas fechando em cidades de médio e grande porte, milhões de pessoas sem emprego, a renda do trabalhador caindo e em Brasília um presidente da República ilegítimo usa a caneta para tentar se manter no poder.

Temer vai fazer de tudo para derrubar no Congresso o pedido de investigação feito contra ele pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot.

Se os deputados - os mesmos que votaram o impeachment da Dilma -  ficarem ao lado de Temer, os brasileiros terão de aturá-lo até o final de 2018, mesmo sabendo que o peemedebista é corrupto.

Na verdade o presidente só não ganhou este jogo antecipadamente porque há muitos interesses envolvidos. A TV Globo, que ajudou Michel Temer a chegar ao poder, não se sabe porque agora está contra ele.

Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara Federal, que pode ser decisivo na decisão que afastará o presidente, é o grande beneficiado com essa possível medida, pois assumiria o lugar do peemedebista até a realização da eleição prevista para 2018.

E Rodrigo Maia já está na vantagem: o relator da denúncia apresentada por Janot, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal será o deputado Sérgio Sveiter. Ele é do PMDB, mas segundo toda a grande imprensa nacional é muito mais próximo de Maia do que de Temer.


Temos muitos problemas, como escrevemos no início, mesmo assim podemos nos dar ao luxo de brincar com o cargo de presidente da República, que virou joguete nas mãos de um Congresso desmoralizado e sem a confiança do povo brasileiro.

Rodrigo Maia presidente da República? Não poderá ser pior do que Temer. Mas o que o Brasil precisa mesmo é de um líder com capacidade e eleito pela maioria dos eleitores.

2 comentários:

  1. O LULA FOI ELEITO PELO POVO, NO ENTANTO... E O QUE DIZER DA DILMA... PENSE NUMA DUPLA DE DOIS, QUE DEPOIS DE ELEITOS PELO POVO METERAM O PAU A ROUBAR ATÉ UMAS ‘’ZORA’’ !!!


    P.S1. : - A melancólica história continua... O pilantra do Lula tornou-se presidente, fez um MENSALÃO gigante, depois um PETROLÃO exagerado, foi office boy do Marcelo e Emílio Odebrecht, o filho comprou uma fazenda de 17 milhões de alqueires no Mato Grosso, ele ‘’GANHOU’’ dos amigos um sítio em Atibaia e um apartamento tríplex no Guarujá com elevador privativo, piscina e uma cozinha internacional, elegeu uma presidenta incompetenta que terminou por afundar o país na pior recessão da história!!! E O PIOR: o mundiçal remelento morre de amores por essa dupla que mais roubou empresas estatais que se tem conhecimento ao redor do mundo...


    P.S2. : - Lula é um tremendo criminoso que se passava por PAI DOS POBRES e na verdade era a PROSTITUTA DOS RICOS. Vendeu o país para as zelites(EIKE, JOESLEY, OS ODEBRECHET E COMPANHIA) em troco de 150 milhões de dólares em propinas, contas estas abertas nos bancos Suíços. Quer dizer, negócio de pai para filhos e sobrinho e até mesada para o irmão. Com todo esse roubo para si e para o seu partido ele e ela juntos com o Temer deixaram um legado de 13 milhões de desempregados em meio a 3 anos de recessão. Hoje responde por 313 crimes, é réu em 5 processos mais 11 inquéritos estão em andamento. Só Deus, digo melhor, só MORO para dar um jeito nisso!!!

    P.S3. : -Toda à nação está torcendo, ardentemente, para que o juiz Sérgio Moro, com sua caneta pesada e afiada feito uma navalha venha a fazer picadinho do LULA começando por esquartejá-lo e depois salgá-lo bem salgadinho...

    ResponderExcluir
  2. Será que o Brasil não tem homem pra governar essa joça? Um Chileno...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA