GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO DE LAJEDO CRITICA BLITZES DO DETRAN

As blitzes constantes do Detran em Garanhuns, que têm sido motivo de muita discussão e críticas nas redes sociais estão acontecendo também na vizinha Lajedo, causando frequentes “dores de cabeça” aos proprietários de veículos.

Solidário à população, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSB) divulgou uma nota de repúdio às operações do Detran e disse que num momento de crise como o que vivemos é muito triste ver pais e mães de família terem carro ou moto apreendidos porque não tiveram o dinheiro para pagar o IPVA em dia. 

Eis, na íntegra as críticas do prefeito Rossine:  


NOTA DE REPÚDIO ÀS OPERAÇÕES DO DETRAN

Num período de grave crise financeira como a que estamos vivendo no Brasil, depois de tantos anos sofrendo com a seca e o desemprego, é MUITO TRISTE ver pais e mães de família de nossa querida Lajedo terem seu carro ou moto apreendidos pelo DETRAN, pelo fato de não terem conseguido dinheiro para pagar o IPVA. Pelo que tenho escutado, a maioria dos carros e motos apreendidos são de pessoas pobres que só tinham aquele meio de transporte e que muitas vezes esse veículo ou moto era a única fonte de renda para sustentar sua família. O povo sofrido do interior não pode ser tratado dessa forma. Com todo respeito às leis de trânsito que existem no Brasil, eu acho que o governo só deveria usar seus agentes para prender veículos de pessoas pobres depois que tivesse prendido todos os carros e motos dos assaltantes, traficantes, estupradores e desordeiros, e também depois que tivesse recuperado todos os milhares de veículos que constantemente são roubados dos cidadãos de bem. Falo aqui também em nome de funcionários ou agregados da prefeitura que tenham sido vítimas da incompreensão dos agentes do DETRAN. Como um político que sempre esteve do lado do povo, venho registrar meu repúdio à essas operações do DETRAN e fazer um apelo ao nosso Governador para que não tome do povo pobre de nossa cidade o único patrimônio, meio de transporte ou meio de vida que eles têm.

Um comentário:

  1. Esse merece meu voto. Aqui em Garanhuns infelizmente o nosso precesso Izaias Regis não pensamentos assim.fica tentando tirar o corpo fora más sabemos que a Amstt trabalhar em contato com Detran.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA