GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORRE O ADVOGADO GARANHUENSE CLÍNIO REINALDO

Garanhuns perdeu neste final de semana um dos seus mais conhecidos advogados: Morreu de complicações cardíacas Clínio Reinaldo, que atuou em escritório particular e durante muito tempo deu assessoria jurídica ao Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos do Município.

Dr. Clínio também foi Procurador do Município, na gestão do prefeito Silvino Andrade e trabalhou para a Autarquia Municipal de Ensino Superior de Garanhuns, AESGA.

Muitos amigos, colegas que trabalharam com ele, ex-alunos da FDG e pessoas que o advogado ajudou lamentando a triste perda.

“Nem dá para acreditar que você nos deixou. Uma pessoa incrível e espetacular que tive a honra de conhecer. Nunca vou esquecê-lo,  vai sempre estar no meu coração e nas minhas lembranças.  Tantos nomes vc me dava (toda semana um diferente) e gostava tanto de se divertir e alegrava todos ao seu redor, eu admirava muito e sempre irei lembrar do senhor.  Que Deus lhe coloque em um bom lugar pra está olhando por nós", lamentou Risleide Silva, ao comentar a morte de Dr. Clínio. 


Outro que expressou seus sentimentos foi Luciano Florêncio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns. Ele fez questão de lembrar da atuação do advogado pela entidade de classe e disse que Clínio era seu amigo.

Um comentário:

  1. Conheci Clínio nas lutas em favor do Povo contra as Elites que ainda insistem dominar o Brasil. Encontrei Clínio no espaço que ocupava como defensor do Município de Garanhuns. Clínio: Gente do Bem a serviço do Bem Justo Social. Segue com Deus, guerreiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA