GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ESCOLAS DESENVOLVEM AÇÕES PELO TRÂNSITO

Bom Conselho aderiu ao projeto “Professor Amigo do Trânsito: A Educação e o Trânsito em Favor da Vida”. Nesta última terça-feira(18), o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou o termo de adesão ao projeto, na Secretaria de Educação na presença da secretária Cibelly Vieira e do Professor Fernando.

Ação desenvolvida em sete escolas dos anos iniciais do ensino fundamental da rede municipal de ensino. Desenvolverão o projeto Luiza Maria Ramos Barbosa, Dom Edgar Carício de Gouveia, Marechal Dantas Barreto, José Pedro da Silva, Mestre Laurindo Seabra, Valdemar Urquisa Cavalcante e Cap. Alfredo Cavalcante de Miranda.

O projeto é uma ação do município de Bom Conselho em regime de colaboração com o Estado de Pernambuco através do Detran e com participação das secretarias municipais.

Dentre as ações do Projeto, há um concurso de estímulo à leitura e a produção escrita dos estudantes das escolas participantes, em duas modalidades: 1° ciclo: Estudantes de 1° ao 3° anos categoria desenho com premiação do 1°ao 3° lugar e 2° ciclo: estudantes do 4° e 5° anos categoria redação também com premiação do 4° e 5° anos.]


O projeto se estenderá até o final do ano, onde a culminância será a entrega dos prêmios aos vencedores das duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA