GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BLITZ DO DETRAN REVOLTA MORADORES DE CAETÉS

Uma blitz do Detran realizada hoje pela manhã em Caetés deixou revoltados muitos moradores da cidade.

Os funcionários do órgão estadual estacionaram seus carros no centro de Caetés e começaram a multar e fazer apreensões de veículos.

Muitos caeetenses da zona urbana ou rural, que compraram um veículo como muito sacrifício para trabalhar ou atender necessidades básicas ficaram desesperados ao terem o seu bem “confiscado pelos agentes públicos.

Wando Pontes, radialista e secretário municipal, considerou a ação abusiva e discordou dos métodos utilizados pelos servidores do Detran.

“Eu sei que as pessoas devem andar com tudo legalizado, mas não é possível numa região dessas, que sofreu sete anos com a seca, fazer um trabalho puramente repressivo, sem uma orientação anterior e sem flexibilizar de maneira nenhuma. O próprio Supremo Tribunal Federal decidiu que não se pode apreender veículo por atraso no pagamento do documento. Acho que o governo devia repensar o modo como está agindo", comentou.


Revelando indignação, Wando disse que enquanto o governo aperta a fiscalização e pune pobres trabalhadores, deixa de investir nas polícias civil e militar e a segurança do Estado deixa muito a desejar.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Detran pela iniciativa, isso deveria ser feito em todas as cidades,sabemos q nessas cidades tem muita coisa errada, aí os prefeitos falam em crise, maus quando é para fazer festas não se fala em crise, POR QUE? será que só existe crise quando é para pagar os tributos, pago o meu , mesmo parcelado, vejo muita pessoas andando errado, isso tem que ser feito constantemente, quantas motos erradas de leilão, infelizmente a polícia não tem meios para apreensão dessas motos.
    Fábio Lima - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. O povo passa o ano inteiro pedindo MAIS GOVERNO e monos INICIATIVA PRIVADA, quando o governo aparece todo mundo começa a chorar desse jeito!

    A final vocês querem MAIS ou MENOS GOVERNO?

    ResponderExcluir
  3. Sem Duvidas!!! Estão Certos e Cada Barbeiro! Bêbado nas BR sem Habilitação sem Documentos nos veículos! Veículos sem Boas condições Nas Vias é BR isso Provoca acidente isso Mata!!!!

    ResponderExcluir
  4. eles estão fazendo isso porque a parti do dia 05- a lei vai começar a valer não poderá mas aprender carros, motos com documentos atrasados..aguardem, quem tiver com esse problema e só entrar com ação na justiça.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA