PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITOS DE BOM CONSELHO E SALOÁ PODEM DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

Na avaliação do blogueiro Wellington Freitas está nos planos dos prefeitos Ricardo Alves (PMDB) e Dannilo Godoy (PSB), de Saloá e Bom Conselho, a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2018.

Um trunfo dos dois prefeitos é o asfalto ligando os municípios de Saloá e Bom Conselho, passando por Terezinha.

A pavimentação da estrada é um sonho de mais de 40 anos dos moradores dos três municípios, porque iria facilitar a vida de muita gente, entre agricultores, comerciantes e a população em geral.

Segundo Wellington, os prefeitos de Bom Conselho e Saloá têm sido vistos juntos constantemente e têm um aliado de peso para a concretização dos seus planos: o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que está dando a maior força para que o asfalto saia.

O trecho a ser pavimentado tem 15 km e a obra é orçada em alguns milhões de reais. O governador Paulo Câmara também tem interesse na estrada, de olho na reeleição.

O grande problema é a crise que não dá sinais de arrefecer. Se o Estado não conseguir dinheiro o sonho poderá mais uma vez ser adiado.

Ricardo Alves é filho de Manoel Alves, que foi deputado estadual. Dannilo está no segundo mandato, pertence a uma família de políticos e Bom Conselho já teve em várias ocasiões representantes no Legislativo Estadual, dentre eles Walmir Soares e Manoel Luna.

*Na foto do Blog Saloá Notícias os prefeitos Ricardo Alves e Dannilo Godoy com o deputado federal Danilo Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA