GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TORCEDORES E CLUBES DESAFIAM A REDE GLOBO

A Globo manda na política e no futebol brasileiro.

Neste domingo a vergonha foi escancarada na Arena da Baixada, no Paraná, onde Atlético e Coritiba iam fazer o primeiro clássico do ano no Estado do Sul.

Por não concordarem com a proposta financeira feita pela emissora dos irmãos Marinho, os dirigentes dos dois times decidiram que a partida seria transmitida pelos canais do YouTube de cada clube.

A previsão é que 100 mil torcedores assistiriam o jogo pela rede.

E o estádio estava praticamente lotado, com mais de 20 mil pessoas querendo ver a bola rolar.

Aí vem a Federação Paranaense de Futebol e vergonhosamente proíbe o confronto. Este só seria permitido se a transmissão online fosse interrompida.

Que estranho, não?

Naturalmente os cartolas agiram para atender os interesses da Rede Globo.

Os dirigentes de Atlético e Coritiba não aceitaram a imposição da Federação nem os interesses do coronelismo eletrônico. Cancelaram o jogo com apoio da torcida e dos jogadores, que se manifestaram contra a TV Globo.

Não há império que dure para sempre e a Globo no futuro será vítima das suas próprias arbitrariedades.

Essa empresa de televisão, que é uma concessão do Estado Brasileiro, é como um câncer que corrói as instituições, manipula a opinião pública e joga sempre a favor dos próprios interesses ou da forma mais atrasada de capitalismo, aquele que não admite a ascensão social entre as classes.

Bonita foi a imagem (foto acima) dos jogadores do Atlético e Coritiba de mãos dadas, contra a ditadura da Federação e da Globo.


Os empregados dos irmãos Marinho divulgaram uma nota dizendo que não tinham nada a ver com o que aconteceu no Paraná. Vai pra sessão “Acredite se quiser”.

*Foto: Site Meu Timão Notícia

2 comentários:

  1. Globo + ONGs = Interferências constantes da ONU no Brasil...

    O BRASIL É O PAÍS MAIS PREJUDICADO PELA EXISTÊNCIA DA ONU NO MUNDO INTEIRO!

    GLOBO NÃO TEM ESSE NOME À TOA... GLOBALISMO, GLOBALIZAÇÃO, TERMOS CRIADOS PELOS BUROCRATAS DA ONU QUE NUNCA RECEBERAM UM VOTO SE QUER, MAS QUEREM INTERFERIR EM TODOS OS PAÍSES DO MUNDO E MAIS AINDA NO BRASIL...

    ResponderExcluir
  2. Este imperialismo da PLIM-PLIM derrubou a Legítima Presidenta Dilma, a partir do momento que o Governo Dilma derrubou o suposto monopólio da Rede Golpista de TV. Todos sabemos que a partir de 2019 os Clubes venderão suas cotas a qualquer Canal de TV.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA