Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SEBRAE APRESENTA PROJETO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO

Nesta segunda-feira, dia 20,  o Sebrae apresentará o projeto do Festival Gastronômico de Garanhuns 2017 – que acontece nos meses de novembro e dezembro, em parceria com a Prefeitura de Município e o apoio do Senac. O lançamento será amanhã,  às 15h, no auditório da unidade, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis.
O evento é aberto a todos os empresários do município, que atuam no segmento de alimentação – restaurantes, bares e lanchonetes – e que tenham interesse de participar da ação. “A ideia é promover a culinária regional. Os estabelecimentos criam seus pratos principais e nós divulgamos para que moradores e turistas possam experimentá-los posteriormente, como se fosse um tour gastronômico”, destaca a analista de Comércio e Serviços do Sebrae, Alessandra Mendes.
Atualmente, o Sebrae atende diversos empresários que trabalham no mercado local. Ao longo deste ano, os atendimentos prosseguem com capacitações diferenciadas. “A proposta é desenvolver ainda mais parcerias e oportunizar ao empreendedor a atualização constante em sua área de atuação por meio de cursos de técnicas e de aperfeiçoamento, por exemplo”, reforça a gerente da Unidade Agreste Meridional, Gerlane Melo.
Festival Gastronômico de Garanhuns – O evento, que vai acontecer de 03 de novembro a 31 de dezembro deste ano, em paralelo ao Natal Luz, vai reunir pratos especiais que estarão disponíveis nos estabelecimentos da cidade.
Serviço – Apresentação do projeto Festival Gastronômico de Garanhuns
Quando: Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Onde: Unidade Agreste Meridional do Sebrae, avenida Rui Barbosa, nº 671, Heliópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário