GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO INTERDITA CINCO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE GARANHUNS

Blogueiro Kléber Cisneiros noticiou que uma operação realizada em Garanhuns,  neste final de semana, batizada de “Alvará”, interditou cinco estabelecimentos comerciais da cidade, dentre bares e restaurantes.

A fiscalização, que vai continuar nos próximos dias, procura verificar as condições de funcionamento das casas comerciais, levando em conta o tipo de atividade, se há poluição sonora ou segurança e vê também a questão da documentação necessária para manter a atividade.

Os funcionários dos órgãos envolvidos na ação também verificam se existe presença de menores nos bares e fiscalizam as condições de armazenamento e comercialização de bebidas e alimentos.

Nesta primeira “batida” realizada,  nesta sexta-feira (17),  foram interditados os seguintes estabelecimentos:  Soul Music Bar, Bodega de Zé, Posto Centenário, Espetinho Santa Helena, Bar Espetinho e Show de Bola.

Todos permanecerão fechados até tudo estar regularizado.

A Secretaria de Comunicação do Município informou que a operação na verdade é uma iniciativa do Ministério Público Estadual, realizada com apoio da Vigilância Sanitária,  Policia Militar, Conselho Tutelar e Secretaria de Meio Ambiente Municipal. 

O repórter e blogueiro Kléber Cisneiros acompanhou tudo. 

*Foto: Kléber Cisneiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA