GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A IMPRENSA SE DIVIDE E A JARARACA ENGORDA

A grande imprensa, que ficou coesa contra a presidente Dilma Rousseff (PT), já não fala a mesma língua. As organizações Globo continuam firmes em apoiar o governo atrapalhado e  medíocre de Michel Temer (PMDB), mas o grupo Folha tem publicado reportagens mostrando as contradições da gestão e os casos suspeitos envolvendo ministros e aliados do peemedebista.

Neste final de semana, a Revista Veja, veículo da imprensa que mais bateu no Partido dos Trabalhadores e em Lula, durante mais de 10 anos publica uma reportagem crítica sobre Temer e os homens mais próximos dele, como os ministros Alexandre Moraes e Eliseu Padilha (que Antônio Carlos Magalhães chamava de Eliseu “Quadrilha”).

Segundo a revista,  de orientação direitista, o presidente e seus auxiliares não se preocupam com os anseios éticos da população brasileira nem ligam para as aparências.

A Revista IstoÉ, segundo os petistas financiada pelo Governo Temer, fabricou uma matéria com um cara meio malucão, desses que postam coisas no YouTube sem a menor credibilidade, contando um monte de mentiras sobre o ex-presidente Lula.

A IstoÉ e outros veículos da mídia não perceberam ainda que quanto mais batem no Lula, mas ele vira vítima e ganha a simpatia popular.

Isto fica claro nas últimas pesquisas divulgadas, que levaram Elio Gaspari, um dos mais respeitados jornalistas do Brasil – à direita e à esquerda – a escrever hoje na sua coluna o seguinte:  


“A jararaca engordou e dificilmente o risco Lula será liquidado pela Lava Jato. Primeiro porque não será fácil torná-lo inelegível, com uma condenação de segunda instância, antes do pleito do ano que vem. Mesmo que isso aconteça, Lula poderá tirar um poste da manga”. 

Gaspari ainda completou: "A jararaca está viva, engordou e arma o bote".

7 comentários:

  1. A VEJA ESTÁ SE TORNANDO A MENINA DOS OLHOS DA PUTADA, DAQUI UNS DIAS ELES ABRAÇAM DE UMA VEZ POR TODA O INVENTOR DO VOCÁBULO PETRALHA: REINALDO AZEVEDO...

    ResponderExcluir
  2. Luiz Inácio Lula da Silva. O Melhor Presidente Que Este País Já Teve.

    O resto é blá, blá, blá, blá... De golpista, fascista, frustado e recalcado.

    ResponderExcluir
  3. Em 1992 o ex-presidente Fernando Collor de Melo perdeu a Presidência da República por corrupção e por ter confiscado a poupança do povo brasileiro.Antônio Hermírio de Morais chegou a dizer que "o plano Collor lhe matou.Foi como se eu tivesse perdido as duas pernas e ficado apenas com a cabeça pensando".

    O impeachment da Dilma foi em nome das pedaladas fiscais e dos créditos suplementares.Mas no dia 17 de abril de 2016 não o tema predominante e sim a falta de ética e contra a corrupção.

    A Prefeitura de Montes Claros Minas Gerais disse no microfone na hora da votação pelo meu marido,pelos meus filhos,pelo meu marido e pela honestidade eu voto sim,sim,sim pela ética na política .No outro dia o marido dela Prefeito foi preso pela polícia federal.

    Hoje se tem no Planalto a maior quadrilha do PMDB, os mesmos que vem usando os empresários e empreiteiros para ganhar todas as licitações e depois distribuírem as porcentagens entre eles de 1% a 5% dos contratos firmados entre governos estaduais,municipais e federal.

    "Reinaldo Azevedo disse se todos hoje são iguais,então, o Lula é melhor que todos eles";. A Joice da antiga TVGLOBO pegou o cara pela culatra.

    ResponderExcluir
  4. O PT VOTOU NO USURPADOR EUNÍCIO (PMDB DO TEMER), NO GOLPISTA MAIA (DEM DO RONALDO CAIADO). COM ISSO, A DIREÇÃO PETISTA FEZ DE SUA MILITÂNCIA NADA MAIS QUE CAMISINHAS USADAS E DESCARTADAS...

    P.S.: - ISSO PODE, ARNALDO?!?!?! A regra é clara: O que é ruim para o PT é ÓTIMO para o Brasil...

    ResponderExcluir
  5. Creio que o viúvo fresquinho será preso em meados deste ano, em pleno inverno curitibano. Não terá visita íntima (a comparsa se foi e tenho certeza que a Rose Noronha não vai se oferecer a isso). Todavia, o restante da ninhada (Lulinha & Luleco) poderá lhe fazer companhia. E viraremos mais uma "PASSAGEM INFELIZ DA NOSSA HISTÓRIA". Chico Buarque nunca imaginou que seus versos iriam refletir as mazelas de governos petralhas que ele tanto admirou.

    P.S.: - O TRATAMENTO QUE SE DEVE DAR AO LULA É O MESMO QUE TODOS DÃO A GENI DO CHICO BUARQUE...

    ResponderExcluir
  6. Não adianta colocar Temer, Dilma, Bolsonaro (este nome já é sugestivo"BOLSO")são todos uma quadrilha só muda somente o rotulo mas a embalagem e o conteúdo é o mesmo. Este Brasil NUNCA ira mudar. Temos os homens de toga que comungão são amigos do rei e comparsa do parlamento. Então não temos a quem recorrer é baixar a cabeça e meter a mão no bolso e sustentar esta quadrilha. Eu em 2018 como faço a ~três eleições não voto nestes ordinários. E para piorar a situação bandido recebendo indenização por constrangimento. Só com esta podemos medir a qualidade dos Homens de toga. DEUS tenha misericórdia de nós.

    Jonathas

    ResponderExcluir
  7. Mudo,surdo e cego .veja que capa a veja trás para mostrar a República Brasileira entregue de mãos beijadas ao vice-presidente que a recebeu em nome da ética,da incompetência,da roubalheira,das megas corrupções e outras coisas mais.

    Que lindo a gente ver Eliseu Padilha,Gedel Vieira,Romero Jucá,Sarney,Jáder Barbalho,Moreiro Franco, Michel Temer e o seu conluio todos surdos,mudos e cegos dizendo que o Brasil está quebrado,mas teve,tem e terá dinheiro para aumentar salário de juizes, servidores da justiça e para todos os politicos do Brasil.Dá-lhe Brasil é hora de brincar o carnaval.Enquanto isto os trabalhadores receberam após um ano um gordo aumento de R$ 57,00 o que dá para pagar uma conta d!água e a conta de energia a gente pede aos amigos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA