GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DIALOGA COM COMERCIANTES DO POP SHOP

O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), deu continuidade à série de reuniões com os empresários de diversas camadas do Pop Shop.
Na última terça-feira, dia 14, o setor de produtos importados teve os seus representantes reunidos na sede da secretaria, com o objetivo de identificar os pontos fortes da área e filtrar sugestões a fim de otimizar o trabalho de cada profissional.
Depois de receber os profissionais do setor alimentício na última semana, este segundo encontro foi marcado para ampliar o debate sobre o empreendedorismo local.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, recepcionou os profissionais, e salientou a importância do Pop Shop para impulsionar a economia local. “É ótimo que tenhamos um espaço físico como este para nossos empresários. Vamos atuar em parceria com vocês, sempre oferecendo oportunidades de capacitação e qualificação para melhorar o atendimento ao público”, declarou a titular da pasta.

A última reunião serárealizada na próxima terça-feira (21), com os profissionais do setor de confecções do Pop Shop. A ideia é explorar o potencial destes segmentos, valorizando os empresários do cenário local e proporcionando melhores condições de trabalho para os mesmos. (Aquilles Soares, da Secretaria da Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA