GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LULA DISPARA NA PREFERÊNCIA POPULAR PARA 2018

Quanto mais alguns setores perseguem e demonstram ódio pelo ex-presidente Lula, que não foi respeitado nem quando da morte de sua esposa Marisa Letícia, mais o petista cresce nas pesquisas de intenções de voto, enquanto seus adversários despencam.

Na mais recente pesquisa feita no Brasil (CNT/MDA), divulgada nesta quarta-feira, Luiz Inácio Lula da Silva lidera em todos os cenários e se for candidato no próximo ano e a situação não mudar terá chances de vencer no primeiro turno, embora o cenário atual seja de eleição em dois turnos.

Segundo o instituto que fez a pesquisa, Lula tem hoje 30,5% das intenções de voto.
A ex-senadora Marina Silva (Rede) e o deputado Jair Bolsonaro (PSC) estão empatados tecnicamente no segundo lugar, com 11,8% e 11,3%, respectivamente.
O senador Aécio Neves (PSDB), que não soube perder a eleição de 2014 e bagunçou o país para derrubar a presidente Dilma, está atrás até de Bolsonaro, somando 10,1%.
Ciro Gomes (PDT) vem em quarto lugar, com 5% e o presidente Michel Temer tem apenas 3,7% de intenções.
REJEIÇÃO A TEMER – Apesar do apoio da Globo e da grande imprensa em geral, que anda muito boazinha com o peemedebista, caiu a aprovação de Michel Temer.

Em outubro de 2016 a gestão do peemedebista era considerada boa ou ótima por 14,6% dos brasileiros. Esse percentual recuou para 10,3%

Já a avaliação negativa do governo subiu de 36,7% para 44,1%. A desaprovação do modo de governar de Temer passou de 51,4% para 62,4% .

*Foto reproduzida do site Brasil 247.

22 comentários:

  1. "FAKE NEWS" Brasil 247 tem a credibilidade de quem recebia dinheiro do governo petista e não recebe mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0 BRASIL247 é o maior BLOG DO BRASIL.Todos podem opinar e todas as grandes notícias e discussões passam pelo Blog trazendo informações úteis e indispensáveis para a complementação dos demais blogs do Brasil. É uma bússola que liberta,instrui,vitaliza,relaxa e orienta.É um livro em miniatura.

      Excluir
  2. alo.alo altamir o homi ta chegando .cade o moro,ficou quietinho,ingual a voçe que pode chorar ,gritar,espernear que nao vai adianta nada é nois é lula é brasil,agora chore,au,au.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como o ex-governador Jarbas Vasconcelos está se sentindo ao lado do Renan Calheiros que acusou de corrupto e do Eduardo Cunha que acusou de corrupto e psicopata.Disse o ex-senador,quero ver o Lula preso em Curitiba e hoje como ele vê 11 quadrilheiros governando o Brasil todos do PMDB?

      Excluir
  3. Esses debiloides anti-Lula vão morrer de infarto !!! - E eu NEM perco tempo de procurar saber onde vai ser o sepultamento dos ASNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mais bate no lula são quase todos os que estiveram ao seu lado se elegendo e se reelegendo.Em Minas Gerais o Lulécio e Anastasia se misturaram com Lula e Dilma.

      Esses dois carrascos precisam levar o troco e bem dado.Lula investiu muito dinheiro na gestão de Aécio e a Dilma investiu muito na gestão de Anastasia.Os dois mineiros golpearam a Dilma do Lula do PT.

      Em Pernambuco o troco ainda precisa ser dado aos que traíram a Dilma e o Lula,Fernando Bezerra Coelho é um deles.Foi eleito senador graças ao apoio que teve dos empresários quando esteve a frente do Ministério da Integração Nacional deixando apenas faltando 1 ano para as eleições.Mas no senado e na Câmara pai e filho votaram em nome da ética,da moral e contra a corrupção.

      Excluir
  4. Lula esteve em Recife no ano passado e foi entrevistado por Geraldo Freire da Rádio Jornal.

    Ele e Lula cara a cara . Geraldo lhe perguntou.Lula,você corrupto e ladrão? E ele respondeu,Geraldo eu desafio um empresário deste país que eu tenha lhe pedido R$ 10,00.

    Lula chegou a dizer em 2005 no auge do mensalão."Todo mundo pode errar,menos eu".

    ResponderExcluir
  5. ATRAVÉS DO MEU CONHECIMENTO POLÍTICO, HERDADO DE MUITA LEITURA EM TODOS OS GRANDES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO EDIFICANTES. MESMO ASSIM, PESSOALMENTE, EU NÃO SUBESTIMO OS VOTOS DAS PUTAS, POBRES E PRETOS, ATÉ PORQUE ELES SÃO EM SUA GRANDE MAIORIA NO NORDESTE. APESAR DO CANTEIRO DA PUTADA PETRALHA TER FICADO INFESTADO DE ERVAS DANINHAS, E OS CRIMINOSOS TEREM PERDIDO O CONTROLE DA ROUBALHEIRA, NADA DISSO ABALA O CARÁTER ATROFIADO DESSA CLASSE DE GENTE ADEPTA DO LULODILMOPETISMO. A FÉ CEGA E DESONESTA DESSE POVO É TAMANHA QUE CONTINUA VENERANDO SEU HERÓI QUADRLHEIRO E SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO, E ISSO, LAMENTAVELMENTE, VAI REFLETIR NO VOTO!!! SÓ A LEI OU O JUIZ SÉRGIO MORO PARA NOS SALVAR...

    P.S1.: - As coisas mudaram desde lá, a Internet possibilitou acesso à troca de informações, o escândalo acordou a população, e o povo está se politizando com o efeito positivo da lava jato. A prova cabal disso é a vergonhosa derrota do PT nas ultimas eleições, e da "ESQUERDA DE MENTIRINHA" como um todo. Infelizmente, o NORDESTINO PIDÃO teima em manter e preservar seu HERÓI QUADRLHEIRO ou SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO...

    P.S2.: - Além de ter se entregado ao roubo de forma frenética para compensar o apetite voraz de duas décadas de derrotas(Lula perdeu três eleições consecutivas), e de ter com alianças espúrias patrocinado o maior escândalo de corrupção da história da humanidade(o PT de Lula aliou-se a Zé Sarney, Collor e Renan), Lula tem a peculiaridade de ter sido o culpado por destruir toda a esquerda latino-americana, inclusive a do Brasil, onde, o PcdoB votou até no direitão Rodrigo Maia para presidente da câmara.

    P.S3.: - Enquanto brasileiros apoiarem este ou aquele partido, defenderem ladrão deste ou daquele partido(leia-se PT), enquanto idiotas continuarem a defender quem rouba seu futuro, ao invés de defender a verdade, a justiça, a pátria, a moral, princípios básicos da convivência humana, nós não vamos chegar a lugar nenhum, principalmente as putas, pobres e pretos do Nordeste brasileiro, da região Norte e o mundiçal remelento do bolsa esmola do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais...

    P.S4.: - Por ser o partido mais odiado no Brasil, em razão de roubar e deixar roubar(VIDE LULINHA & LULECO), não abro mão em afirmar que o PT do Lula vai devolver o poder aos picaretas do PSDB. Pois, João Dória, se continuar nesse ritmo na Prefeitura de SP poderá ser a única opção viável em 2018 para o PSDB. Tá escancarado para quem quiser apreciar que, pelo jeito, Bolsonaro & João Dória vão “ESTRAÇAIAR” os outros patetas no primeiro turno, incluindo aí, o Seboso de Caetés e Ciro Galo Cego...

    P.S5.: - Meu Deus, é esse o Brasil que teremos em 2018?!?!?! Se não cairmos nas mãos de Lula, cairemos nas de Bolsonaro?!?!?! Fazer o quê?!?!?! Temos que apelar mesmo é para o JOÃO DÓRIA ou quem sabe: SÉRGIO MORO...



    ResponderExcluir
  6. LULA NÃO É CANDIDATO À PRESIDÊNCIA É CANDIDATO A PRESIDIÁRIO...

    P.S.: - Como diria Regina Duarte: “EU TENHO MEDO”...

    ResponderExcluir
  7. O NORDESTE AINDA É O CURRAL ELEITORAL DE LULA. ENTRE OS NORDESTINOS, ELE TEM 58,2% DOS VOTOS, DE ACORDO COM A PESQUISA CNT/MDA. NO SUL E NO SUDESTE, ELE JÁ FOI ENTERRADO. REGIÃO – NORDESTE: 58%; - SUL: 17%; - SUDESTE: 17%...


    P.S.: - Há muito tempo que o Nordeste e os “PIDÃO” que fazem parte do mundiçal remelento do bolsa esmola estão cercados em um verdadeiro curral de jumentos. Não à toa que o herói quadrilheiro ou o bandido de estimação deles é um encantador de asnos...

    ResponderExcluir
  8. Altamir amacia com uma mão e bate com a outra. Quero ver "mais na frente" com quem ele "vai ficar".
    Mas que os comentários dele ajudaram Lula, não resta a menor dúvida.
    Acertou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROBERTO BRITO.

      Neste mundo selvagem em que os espertos dos políticos querem levar vantagem em tudo,os psicopatas e corruptos estão hoje nos governando.Meteram as duas mãos e os dois pés e jogaram no mundo da amargura a figura de uma mulher frágil e impoluta que apenas chegou a afirmar "doa a quem doer,tudo precisa ser apurado". E ela falou tantas vezes que,ficou parecendo que ela era contra os políticos.Ela sempre foi contra os milhões e bilhões que foram doados aos partidos e aos políticos.Tanto é verdade que ela vetou a PEC do Eduardo Cunha do PMDB,o seu algoz que se encontra preso em nome de DEUS!

      Mas os deputados federais na sua maioria com o senadores resolveram apeá-la no poder.Ora,eles aprovaram as delações premiadas e aprovaram as CPIs tudo contra o Lula e o PT e agora querem tirar o cavalihho da chuva.Michel Temer tu golpeaste uma mulher do poder em nome da ética e da moral,contra os corruptos.Saibam todos, o honesto nessa casa de mãe Joana é o Lula,os verdadeiros corruptos do patrimônio estão nos governando,o PMDB e PSDB com o DEM. 0 tempo dirá se eu estou com a razão ou não!

      Excluir
  9. Eu nunca amaciei com o PT nem com você. eu acho que vocês convivem com falcatruas(politicamente falando, claro!!): prove-me o Contrário!!! Petralha paranataense que passa uma imagem de concordar com a ladroagem de seu ídolo, o picareta Lula, mais conhecido como o Seboso de Caetés...

    P.S.: VOCÊ NÃO SE ENVRGONAHA DOS SEUS NETOS, CARA!!!

    ResponderExcluir
  10. Lula quem deve julgar você é a pobreza extrema do Brasil.São os milhões de estudantes pobre que queriam estudar ,mas não tiveram vez e voz

    Nos anos 80,Lula,era muito difícil sair de Garanhuns para penetrar na CASA DOS ESTUDANTES DE PERNAMBUCO no Derby emRecife para estudar Química e Matemática.

    Pergunte ao Deputado Federal Silvio Costa como se deram as transformações? Eu sei o que é passar necessidade quando muitas das vezes íamos para a Universidade com apenas um copo de leite,um pão e um prato de cuscuz.

    Muitas das vezes o meu pai mandava naquele época R$ 5.000,00 mensalmente e eu tinha que fazer uma feirinha para dividir com mais 3 colegas para não passar fome.

    Um colega meu da Bahia que se formou em Medicina chegou a firmar assim em seu guarda roupa: " se os bons momentos passam os ruis também passam".Hoje o cara é médico.

    Brasil,Luiz Inácio Lula da Silva,ninguém conhece mais que você.Em 1945 deixastes tua terra natal,Garanhuns e Caetés,fostes com os seus irmãos e sua queria mamãe( in memorian) para não morrer de fome e sede para São Paulo em cima de um pau de arara.Tu e Dilma mandaste para cara município mais de 15 ônibus para os estudantes irem estudar.

    Em 1993 um pau de arara quase cometia um grave acidente.Mas os ônibus chegaram em boa hora.

    Hoje,Lula da Silva,o drama é o mesmo.O gado morrendo por falta de água,amigo.As Transposições do Rio São Francisco é um sonho e quando for inaugurada nós do Nordeste e do Agreste Meridional e particularmente,sua terra natal,haverá de dizer,um sonho se tornou realidade, graças ao Lula!

    ResponderExcluir
  11. Como disse Delfim Netto: "A Dilma sempre foi uma trapalhona...).

    ResponderExcluir
  12. Como perguntar não estupra, então lá vai: QUEM QUER A DILMA DE VOLTA?!?!?!

    ResponderExcluir
  13. LULA ESTÁ FEITO IOGURTE: TEM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. LULA, NO MÊS QUE VEM, TERÁ DE SER JOGADO NO LIXO. O POVO POBRE DO NORDESTE ACREDITA MUITO NA LEI E NO JUIZ SÉRGIO MORO.


    P.S.: - QUEM DISSE A FRASE: "Lula não é inocente de nada. O Lula é um merda!!!"
    a) Alexandre, O Grande;
    b) Napoleão Bonaparte;
    c) Nabucodonosor;
    d) Gengis Khan;
    e) Ciro Gomes.

    ResponderExcluir
  14. 0 PMDB do Exmº Sr. Presidente Michel Temer-1,de suas excelências José Sarney-2,Jáder Barbalho-3,Romero Jucá-4,Gedel Vieira-5,Eliseu Padilha-6,Moreira Franco-7,Jarbas Vasconcelos-8,Sérgio Cabral-9,Eduardo Cunha-10 e Renan Calheiros-11,um time de primeira jogadores do goleiro ao centroavante poderiam dar ao nosso país uma VERDADEIRA REFORMA POLÍTICA diante do quadro pintado e bordado por essa operação lava jato.

    Ou acaba com essa operação lava jato ou fornece a ela as verdadeiras condições de MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES dos hábitos e costumes,da forma e do método de se fazer política neste país na base do toma lá dá cá,isto é, desse troca que existe hoje entre o conluio dos políticos gerais com os empresários e empreiteiros gerais para se comprar o eleitorado brasileiro.

    0 PMDB do ex-governador Jarbas Vasconcelos nunca foi igual ao PMDB de Eduardo Cunha e Renan Calheiros e isto vem de muito tempo.No primeiro governo do PT do Lula de 2003 a 2010 Jarbas Vasconcelos bateu a ponto de Renan Calheiros renunciar a Presidência do Senado.Depois o Jarbas bateu na cara do Eduardo Cunha o mentor do golpe taxando e qualificando o cara de psicopata e corrupto (ladrão).

    0 PMDB que tem o time de primeira poderia imediatamente chamar os dois PMDBs e começar a mudar a cara de todos os dois.Renan apoiou o fim das doações e o Eduardo Cunha apoiou a continuidade das doações empresariais e empreiteiras aos partidos e aos políticos.

    0 PMDB do senado aprovou uma PEC pondo fim as doações empresarias por 36 x 31 enquanto o PMDB da Câmara Federal aprovou uma PEC legalizando todas as doações empresariais.

    0 PMDB que nunca foi contra a nada e sim aprovou tudo o que estar ai.Vamos dar apenas um exemplo que vem mexendo com a economia do Brasil.

    0 PMDB chegou ao poder graças ao golpe e assim herdou o ônus e o bônus dos governos Lula e Dilma.Mas o PMDB é governo desde Sarney em 1985 e por que não aprova nada para mudar primeiro as mordomias de Brasília?

    PMDB fostes tu que aprovastes os salários dos deputados federais de R$ 12.748,00 para os atuais R$ 33.763,00 alegando que os 3 poderes deveriam ganhar iguais: Executivo,Legislativo e Judiciário.Isto é Lei aprovada em dezembro de 2010 após o resultado das eleições o que fora ilegal.

    PMDB por que vocês aprovaram em agosto de 2016 o aumento de 41% para todos os servidores da justiça brasileira e aprovaram o aumento de R$ 39.293,00 para todos os juízes do Brasil quando o Exmº Sr. Presidente do PMDB com o Ministro da fazenda anunciaram que o Brasil quebrou e o rombo era de R$ 170 bilhões de Reais? Explica,para mim,porque só assim eu passarei a ser um defensor do PMDB novamente!

    ResponderExcluir
  15. Duas frases que o Lula citou até hoje eu nunca esqueci.

    Em 2005 no auge do mensalão ele afirmou que "todo mundo pode errar,menos eu".

    Na entrevista que ele concedeu ao Geraldo Freire na Rádio Jornal de Recife em maio de 2016 quando ele perguntou ao Lula.Lula, tu és ladrão e corrupto? Ele respondeu,Geraldo eu desafio um empresário deste país que eu pedi R$ 10,00".

    Ainda vem um besta e me chama de bobão & babão do Lula e da Dilma e ainda me provoca por ter votado por 30 anos no Coroné Marquidoves Vieira Marques sem conhecer minha personalidade,meu caráter e o homem que enfrentou 10 bandidos escapando das mãos deles aos 45 minutos do segundo tempo em 1990.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula quando governou de 2003 a 2010 poderia ter feito uma devassa nas contas públicas de FHC com as privatizações,mas não fez;

      0 Lula poderia ter mandado dinheiro para primeiro os amigos e depois os inimigos e adversários.Roberto Magalhães chegou a afirmar que "para os amigos tudo,para os adversários a Lei.Diferentemente do Lula que tratou a todos igualmente;

      0 Lula poderia ter pedido para ter acabado com a reeleição ,porém não o fez.0 PSDB E PFL que eram maioria na Câmara Federal e no Senado poderiam ter aprovado o fim da reeleição.O Lula não teria sido reeleito e a Dilma também.Criaram as cobras para serem engolidos por elas.

      0 Lula mandou dinheiro para todas as prefeituras do Brasil e para todos os governadores também.Todos os parlamentares tiveram um tratamento semelhante,contudo ele poderia ter discriminado;

      0 Lula mandou construir os Estádios de Futebol nos Estados governado pelos adversários e concorrentes políticos quando poderia ter desviado para os Estados dos seus amigos,todavia não o fez.São Paulo do Geraldo,Minas Gerais do Aécio Neves e Anastasia,Pernambuco do Eduardo Campos,Manaus do Arthur Virgilio;

      0 Lula poderia ter tratado muito mau Collor,Sarney,Maluf e todo o PMDB,entretanto, recebeu todos com respeito e com perdão aos ataques que sofreu de todos eles;

      0 Lula foi paz e amor,aos que lhes atiram e atiram pedras ele lhes dá carinho e dá flores.Não é por a caso que o CARA é cotado para ser presidente mais uma vez. É o Abraão Lincoln dos Estados Unidos.Muitos diziam que ele servia apenas para carregar lenha no jumento.

      Excluir
    2. O Lula quando governou de 2003 a 2010 poderia ter feito uma devassa nas contas públicas de FHC com as privatizações,mas não fez;

      0 Lula poderia ter mandado dinheiro para primeiro os amigos e depois os inimigos e adversários.Roberto Magalhães chegou a afirmar que "para os amigos tudo,para os adversários a Lei.Diferentemente do Lula que tratou a todos igualmente;

      0 Lula poderia ter pedido para ter acabado com a reeleição ,porém não o fez.0 PSDB E PFL que eram maioria na Câmara Federal e no Senado poderiam ter aprovado o fim da reeleição.O Lula não teria sido reeleito e a Dilma também.Criaram as cobras para serem engolidos por elas.

      0 Lula mandou dinheiro para todas as prefeituras do Brasil e para todos os governadores também.Todos os parlamentares tiveram um tratamento semelhante,contudo ele poderia ter discriminado;

      0 Lula mandou construir os Estádios de Futebol nos Estados governado pelos adversários e concorrentes políticos quando poderia ter desviado para os Estados dos seus amigos,todavia não o fez.São Paulo do Geraldo,Minas Gerais do Aécio Neves e Anastasia,Pernambuco do Eduardo Campos,Manaus do Arthur Virgilio;

      0 Lula poderia ter tratado muito mau Collor,Sarney,Maluf e todo o PMDB,entretanto, recebeu todos com respeito e com perdão aos ataques que sofreu de todos eles;

      0 Lula foi paz e amor,aos que lhes atiram e atiram pedras ele lhes dá carinho e dá flores.Não é por a caso que o CARA é cotado para ser presidente mais uma vez. É o Abraão Lincoln dos Estados Unidos.Muitos diziam que ele servia apenas para carregar lenha no jumento.

      Excluir
  16. Lula cresce por causa do desmando maiores desses corruptos e um judiciário complacente com tanta desonestidade, e também em relação ao triplex é café pequeno em relação a roubalheira dos outros meu Velho!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA