GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MARINHO PEDE CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS EM GARANHUNS

Vereador de primeiro mandato, eleito com o voto de garanhuenses de diversos pontos do município, mas principalmente com o apoio das comunidades quilombolas, Marinho da Estiva é uma das boas surpresas da Câmara Municipal e está se destacando nesses primeiros dois meses de mandato, mesmo com os trabalhos no Legislativo tendo começado há poucos dias.

Hoje mesmo Marinho apresentou na Casa Raimundo de Moraes requerimento solicitando ao prefeito Izaías Régis (PTB) a construção de duas escolas: uma na Massaranduba, no bairro Aluízio Alves, e outra no Sítio Tigre, que abriga uma das comunidades quilombolas de Garanhuns.

Vale ressaltar ainda que o vereador foi o primeiro a denunciar que empresários estavam levando água das barragens do município, com risco ao abastecimento d´água. Não demorou muito veio o racionamento, numa prova evidente que o parlamentar estava certo em alertar para a questão.

Marinho também foi quem pediu a construção de uma passagem molhada no Sítio Flamengo, proposta atendida pela prefeitura.


O novato está passando para trás alguns veteranos, em termos de ideias e disposição para trabalhar, mas ele mantém uma postura modesta. “Estou apenas fazendo a minha obrigação, pois o povo me elegeu para trabalhar”, disse ele ao blog.

Segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, com prestígio perante o prefeito Izaías Régis, Marinho tem tudo para ver mais esse pleito atendido, uma vez que as escolas solicitadas são importantes para as duas comunidades.

Um comentário:

  1. A situação da escola JOÃO PESSOA, SITUADA NA RUA PASCOAL LOPES no centro, é VERGONHOSA, é preciso que um novo PRÉDIO seja construído, nem acesso para pessoas com deficiência a escola oferece. não tem laboratorio, refeitorio, sala de informatica, está abandonada.

    ResponderExcluir