GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITURA DE GARANHUNS PAGA ANTES DO CARNAVAL

Os servidores ativos e inativos da prefeitura municipal de Garanhuns, vão receber seus salários do mês de fevereiro antes das comemorações do carnaval.
O município divulgou calendário de pagamentos referente a todo o ano de 2017 e garante os pagamentos sempre nos meses trabalhados e pagará fevereiro de forma antecipada.
Na próxima terça-feira (21) os inativos receberão seus vencimentos; no dia 22 (quarta-feira) é o dia dos servidores da educação receberem seus rendimentos.
Na quinta (23), a administração e outras secretarias receberão seus soldos e no dia 24 (sexta-feira) os funcionários da saúde recebem e fecham o calendário de pagamentos do mês de fevereiro.

Apesar das dificuldades financeiras vivenciada por todas as gestões, o pagamento antecipado estará injetando alguns milhões na economia local, além de propiciar que os servidores possam viajar e curtirem o descanso durante o carnaval, já que com a divulgação do calendário de pagamentos podem programarem-se de forma antecipada. (Colaboração de Wellington Freitas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA