GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O CARNAVAL DA INSEGURANÇA

O Governo de Pernambuco está tão desacreditado e desmoralizado na área da segurança pública, que na última sexta-feira, quando a folia estava começando a esquentar no Recife, parentes dos policiais militares e bombeiros fizeram um protesto em frente a casa de Paulo Câmara (PSB), no bairro da Madalena.
Uma comissão de mulheres tentou ser recebida pelo socialista, mas sem sucesso.
Depois o protesto passou para a Praça do Derby, percorreu a Avenida Conde da Boa Vista, principal corredor do centro da capital e terminou na frente do prédio da Assembleia Legislativa.
Os militares chegaram a ameaçar entrar de greve em pleno carnaval, mas felizmente optaram em continuar trabalhando.
No sábado, dia do desfile do Galo da Madrugada, representantes das associações militares chegaram a afirmar que “os policiais vão trabalhar se quiserem”, conforme registra a imprensa da capital.
Tudo isso acontecendo poucos dias depois do maior assalto da história de Pernambuco, quando mais de 60 milhões de reais foram roubados, e quando um integrante da PM, da segurança do governador, foi assassinado no interior do Estado.
Pernambuco ainda tem um grande carnaval, mas a segurança acabou já faz tempo.

Segundo o jornalista Magno Martins este ano o desfile do Galo teve menos gente do que em anos anteriores e por isso ocupou menos espaço no Jornal Nacional. Na sua avaliação isso aconteceu porque muita gente está com medo de sair de casa.

*Na foto do G1/PE o protesto em frente à casa do governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA