GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SÃO JOÃO QUEBRA UMA TRADIÇÃO DE QUASE 40 ANOS

São João, a 12 km de Garanhuns, há décadas mantém a tradição de realizar o maior carnaval do Agreste Meridional e um dos melhores do interior. Este ano, porém, a cidade está como tantas outras: sem festa, sem frevo, sem alegria.
Conforme informação de um morador de São João a última vez em que não teve carnaval na cidade foi em 1979. São quase 40 anos, portanto, de folia ininterrupta.
Os moradores do município estão insatisfeitos pela não realização da festa na cidade e os oposicionistas dizem que o motivo real do cancelamento dos festejos de momo é que o atual prefeito gastou uma quantia absurda para se reeleger e está devendo milhões.
Se isso for verdade o povo de São João é quem vai pagar esta conta.

*Na foto acima o registro da festa de Carnaval no ex-distrito de Garanhuns, num passado não muito distante.

3 comentários:

  1. PARABÉNS AO PREFEITO DE SÃO JOÃO!

    SE O SENHOR EXTINGUIR POR DECRETO ESTA PORCARIA DE FESTA SERÁ RECONHECIDO COMO O PREFEITO QUE RESOLVEU ACABAR COM FARRA DE VAGABUNDO, QUE FICA ENCHENDO O RABO DE CACHAÇA E SAI EMPORCALHANDO AS RUAS DA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o Marcelo Crivela eleito prefeito do Rio de Janeiro e Evangélico teve a ousadia de querer extinguir por Decreto o maior carnaval do Mundo.Carnaval é festa do povo e pronto! Goste ou não goste,mas é preciso ponderar!

      Excluir
  2. é isto mesmo para que fazer carnaval.o importante é o povo receber seus salarios.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA