GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORADORES DE GARANHUNS RECLAMAM DO DOM MOURA

Moradores de Manoel Chéu que precisaram do Hospital Dom Moura esta semana ficaram indignados, pois quando precisaram de ambulância não tinha veículo disponível para transportar o paciente. O fato vem se repetindo e o mais grave é que a própria assistente social da unidade de saúde sugeriu aos familiares que procurassem um vereador do município para arranjar uma ambulância.

Pelo menos um parlamentar garanhuense desconfia que a direção do Dom Moura está negando ambulância aos pacientes mesmo quando um dos veículos está no hospital e joga o problema para o vereador com a intenção de queimá-lo.

“Garanto que se surgir um caso desses com alguém de Brejão, onde o prefeito é do mesmo PSB do governador, nenhum funcionário do hospital público vai mandar a família procurar vereador", desabafou.

Outros blogs da cidade vêm denunciando a falta de ambulância no Dom Moura, mas agora surgiu esse ingrediente político.

A diretoria do Hospital Regional deve explicações à população sobre essas reclamações e o espaço do blog está aberto para quem quiser se pronunciar.

É bom frisar que esse caso com pessoas de Manoel Chéu se repetiu com moradores de outros bairros da cidade.

2 comentários:

  1. É uma situação deplorável, embora seja muito suspeito o fato de que um funcionário do hospital tenha remetido os pacientes ao vereador e este tenha dito que tudo não passou de uma ação para "queimá-lo''. Já ouvi inúmeros relatos de tráfico de influência deslavado nesse setor (a famosa busca por receitas, remédios e ambulâncias). Mas, ainda em se tratando do assunto "transporte de pacientes'' é absurdo o fato de Garanhuns não possuir uma casa de apoio na Capital. Cidades muito menores e com imensas dificuldades financeiras mantêm as suas e causa estranheza o fato da prefeitura de Garanhuns ser incapaz de oferecer tal serviço, gerando muito transtorno e desconforto para os pacientes.

    ResponderExcluir
  2. Com respeito a essa notícia contra o Dom Moura, também me pronuncio. - Uma sobrinha minha chegou hoje ao Hospital Dom Moura precisando de atendimento de urgência. Nome dela: Alda Correia Ferro, de Bom Conselho. Foi atendida com rapidez e presteza. - Ninguém sugeriu que Alda ou sua irmã acompanhante procurasse vereadorzinho nenhum! - Assim, é bom que deixem essa politicagem de lado e tratem desses assuntos com isenção, sem parcialidade! - 2. Sobre Casa de Apoio em Recife, para os doentes pobres dessas cidades, até mesmo Bom Conselho mantém uma casa de apoio aqui. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA