GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RECIFE VIRA CENÁRIO DE FILME DE AÇÃO


Recife viveu nesta terça-feira, dia 21, cenas de filme de ação. 

Na zona oeste da capital pernambucana 30 bandidos fortemente armados fizeram o maior assalto da história do Estado, levando em torno de 60 milhões de reais de uma transportadora.

A área em torno da Avenida Recife virou uma zona de guerra, com tiros de fuzil, metralhadora e outras armas de forte calibre.

Soldados da Polícia Militar trocaram tiros com os marginais e levaram a pior. Três deles saíram feridos e estão hospitalizados. Felizmente eles passam bem, segundo a Assessoria de Comunicação da PM.

Nenhum dos bandidos foi preso.

No rastro de medo e destruição deixado pelos assaltantes até um caminhão foi destruído e dois dos veículos usados pelos ladrões foram abandonados em via pública.

Segundo o jornalista Magno Martins, que fez um relato completo da chamada “noite da barbárie", a Avenida Recife ficou interditada no sentido Boa Viagem, outras ruas foram fechadas e diversos carros foram incendiados.

O pipocar dos tiros foi ouvido em parte do IPSEP e da Estância e outros bairros da capital.

Paulo Câmara (PSB), que tinha agenda em São Paulo e Brasília cancelou os compromissos e votou para o Estado que há muito vive esse clima de guerra.

Agora o leitor reflita: tudo isso aconteceu às vésperas do carnaval e no momento em que o Governo do Estado está com uma propaganda enganosa na televisão tentando passar a imagem que Paulo está trabalhando para reduzir a criminalidade e que a segurança em Pernambuco está sob controle.

Propaganda paga com o dinheiro do contribuinte, é claro.

Realmente a situação de descontrole nessa área ultrapassou todos os limites, o Estado mas parece uma casa sem dono.

O garanhuense Altamir Pinheiro foi muito feliz ao dar a Paulo Câmara a alcunha de “governador da insegurança”.

Melhor seria se renunciasse ao mandato e voltasse a cuidar de uma função burocrática qualquer. De preferência cobrando imposto, pois disso realmente o pseudo socialista entende.

*Foto reproduzida do Blog do Magno.

6 comentários:

  1. ESSE CARA VAI SER "ENGULIDO" PELA INSEGURANÇA QUE ELE PRATICA COM O POVO PERNAMBUCANO. PARECE SER ATÉ PROPOSITAL!!!

    P.S.: Segurança Pública se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação. Dá-se ou tem-se uma impressão que esse cara quando era criança gostava muito de filme de ação, violento, de criminalidade como o de serial Killer... SÓ PODE SER!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto, a situação é muito pior do que parece. A situação na capital é de completo pânico. Não há ninguém que não tenha sido assaltado pelo menos uma vez nos últimos 6 meses e está havendo um mata-mata motivado por disputas de pontos de drogas. Os policiais não tem munição, os coletes estão vencidos, as viaturas em frangalhos. O próprio governo não faz ideia de onde atuar nem como atuar. Esse assalto foi só o prenúncio de algo muito pior, por que quadrilhas "especializadas'' nesse tipo de crime observaram com atenção e perceberam que Pernambuco não tem condições de responder aos criminosos nem mesmo na capital. Só ontem, contando com a ação na av. Recife, houve outro assalto no Cabo de Santo Agostinho, o roubo da Credimóveis e um assalto à sede do SEBRAE. Os boatos de que o carnaval vai ser um banho de sangue são incontroláveis. A postura do secretário de Defesa Social só piora: autoritário, desorganizado, ignorante quanto aos problemas do Estado. Esse, decididamente, é o pior governo na área de segurança pública da história de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. O mais incompetente Governador de Pernambuco, os Pernambucanos que o elegerem no momento de comoção pela Morte do ex-Governandor.
    Esse governo dispensa-se qualquer comentário, que manda na segurança de Pernambuco é Bandidage> Goernandor seja htenha humildade e renunciei.Desgovernandor.

    ResponderExcluir
  4. agora, imposto esse povo sabe cobrar muito bem;aliás assaltar o povo pernambucano.mas as pessoas tem memoria fraca.quando chegar as eleições votam nessa corja novamente...

    ResponderExcluir
  5. A incompetência desse cara é geral, na saúde, educação, segurança, é um absurdo o que esse ARREMEDO DE GOVERNADOR está fazendo em, e com o nosso Pernambuco, vai entrar para a história como o PIOR governante que nosso estado já teve em todos os tempos . Ainda temos que suporta-lo praticamente por 2 anos, fico me perguntando o que vai acontecer conosco durante esse tempo, estamos num barco a deriva, e a água já começa nos puxar pro fundo do mar .

    ResponderExcluir
  6. DO JEITO QUE VAI, NO CAMPO RESTRITO À INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E NÃO DA HONESTIDADE, SÓ FALTA MESMO O NOSSO GOVERNADOR SE FILIAR AO PT...

    P.S.: - Ainda bem que esse governador NÃO rouba feito a corja vermelha do PT. Também só é o que faltava!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA