GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JOÃO LYRA FORTALECE A OPOSIÇÃO A PAULO CÂMARA

Às vésperas do carnaval os principais líderes da oposição a Paulo Câmara (PSB) estreitaram as relações, buscando reforçar o grupo que irá apresentar candidato para enfrentar o socialista em 2018.

Uma reunião foi realizada esta semana, com a presença do ex-governador João Lyra (PSDB), o senador Armando Monteiro (PTB), o deputado Álvaro Porto (PSD), o ministro Bruno Araújo (PSDB), além do também ministro Mendonça Filho (DEM), que conversou com as outras lideranças pelo telefone.

Tucanos e democratas apoiaram a candidatura de Paulo Câmara em 2014, mas se desiludiram com sua gestão, por não ter cumprido compromissos assumidos com os partidos e pelo fiasco em algumas áreas do governo, principalmente no setor de segurança pública.

Entre Armando Monteiro, Bruno Araújo e Mendonça Filho poderão sair os nomes dos candidatos ao Governo e ao Senado, na tentativa que será feita de impedir a reeleição de Câmara.

O governador ainda tem a maioria de prefeitos e deputados ao seu lado, mas perdeu aliados em municípios importantes de Pernambuco, como Olinda, Jaboatão e Caruaru.


Além do PSDB e DEM outros partidos menores devem se aliar à oposição comandada pelo PTB pernambucano.

Para alguns políticos experientes e entre os populares cresce o sentimento de que "Paulo Câmara é o pior governador da história de Pernambuco" e seria uma tragédia para o Estado a sua reeleição.

Um comentário:

  1. CALMA GENTE, CALMA GENTE!!! O ALMOFADINHA PARIDO POR OI DE GATO AINDA TEM CHANCE DE ARRUINAR SEU DESGOVERNO DA INSEGURANÇA PARA "MUITO MAIS PIOR"...

    P.S.: - Vem voto nulo por aí...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA