Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MULHER DE LULA SOFRE AVC E ESTÁ NO HOSPITAL

Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, primeira dama do Brasil de 2003 a 2010, foi internada hoje à tarde no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação da unidade de saúde é que ela, 66 anos, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A ex-primeira dama passou por um cateterismo e os médicos avaliam se será necessário fazer uma cirurgia.

Na imprensa nacional há versões desencontradas. Segundo alguns sites a situação é grave, de acordo com outros o estado de Marisa Letícia não é crítico.

O ex-presidente Lula postou a foto acima no Twitter e revelou a esperança de que a esposa se recupere logo.

7 comentários:

  1. Há circunstâncias amigos do blog do Roberto Almeida em que devemos apenas ler a postagem escrita pelo jornalista. Qualquer comentário soa mal quando o assunto é morte ou saúde.

    P.S.: - ESTIMO MELHORAS...

    ResponderExcluir
  2. Força dona Marisa. Estamos com Você. O Nordestino está com toda Família Lula da Silva.

    ResponderExcluir
  3. COMO VOCÊ ESTÁ COM TODA A FAMÍLIA SE VOCÊ É UM ANÔNIMO, ORA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma pressão de todos os lados não a organismo que suporte tanta angustia. Com tudo que esta acontecendo a "ERA LULA" independentemente do que esta acontecendo e ninguém pode negar que foi a melhor para o Brasil. O Brasil aparentemente cresceu e tornou-se uma potência durante oito anos, depois ficou entregue as baratas e aos ratos, e o Brasil afundou e nós juntos. Profissionalmente foi a melhor época para mim tinha muitos clientes e prestava serviços a empresas, depois foi afundando e afundando. Hoje estou sobrevivendo. Espero que Dona Leticia escape desta e volte a sua saúde.

    Jonathas.

    ResponderExcluir
  5. O POVO NÃO ESTÁ NEM AÍ COM AS CONSEQUÊNCIAS QUE HÃO DE VIR COM A MODERNIDADE OU OBRAS FARAÔNICAS QUE DE IMEDIATO TRÁS BENFEITORIAS, MAS A LONGO PRAZO, PREJUÍZOS IMENSURÁVEIS, COMO É O CASO DA TRANSPOSIÇÃO DO VELHO CHICO(MUITOS DIZEM ATÉ OU USA A DESCULPA QUE, QUANDO EU MORRER O MUNDO PODE SE ACABAR!!!); OUTRA COISA É A MUDANÇA DA PREVIDÊNCIA QUE SERÁ FEITA PELO PRESIDENTE MICHEL TEMER: PARA TODO BOM ENTENDEDOR, SABE-SE MUITO BEM QUE ESSA PREVIDÊNCIA NÃO É PARA NÓS E SIM PARA QUEM VIER NO FUTURO, MAS NINGUÉM TÁ NEM AÍ, MEUS NETOS E BISNETOS QUE SE LASQUEM EU QUERO É SABER DE MIM, AGORA!!! E NÃO AMANHÃ... VOLTANDO-SE O ASSUNTO EM TELA, VOCÊS JÁ NOTARAM QUANTOS AMIGOS E AMIGAS NOSSOS ESTÃO MORRENDO DESSA FULEIRAGEM DESSE TAL DE AVC?!?!?! CERTA VEZ, NUMA MESA REDONDA DE COMEMORAÇÃO DE VIRADA DE ANO, PERGUNTEI A UM MÉDICO NUCLEAR QUE SE FAZIA PRESENTE SE O CELULAR MATA DE CÂNCER?!?!?! E ELE, FEITO A TURMA DO PT, CHEIO DE DESCULPAS MIL, BLÁBLÁBLÁ e MIMIMI NÃO DISSE SIM NEM NÃO... DE UMA COISA NÃO SE TEM DÚVIDA: DEPOIS DO TAL DO FORNO DE MICRO-ONDAS COM DEFEITO OU A RADIAÇÃO DE ANTENAS DE MICRO-ONDAS DE TELEFONIA CELULAR O NÚMERO DE AVC’s SE MULTIPLICOU NUMA VELOCIDADE IMPRESSIONANTE. PENSE NISSO!!!

    P.S.: - Pense numa doença escrota é esse tal de AVC. Eu não sei porque, mas tenho uma cisma comigo mesmo que ainda morro disso!!! E o pior: a peste quando não mata, aleija...

    ResponderExcluir
  6. A MEDINA brasileira avançou muito.Hoje o Brasil poderia está bem melhor e com mais saúde a miopia dos nossos políticos em geral.Primeiro,errou muito o PT quando não aprovou a CPMF na gestão do maior cardiologista Dr. Adib Jatene.Depois erro feio mesmo o PSDB,PMDB e PFL quando juntos derrotaram a CPMF em dezembro de 2007.Foram 40 bilhões de Reais anualmente que o Brasil deixou de arrecadar.No total hoje daria mais de 700 bilhões.Errou muito mais ainda quando os Deputados Federais deram em 13 anos 21.015,00 de aumentos quebrando assim a Estabilidade econômica cujos efeitos cascatas até hoje tem sido devastador nas contas públicas. Depois de 1015 até hoje esse congresso nacional tem aprovado umas pautas bombas para arrombar com o Brasil.

    Quem deixou Dona Marisa arrasada foi a prisão do Lula de forma arbritrária pelo Juiz Dr. Sérgio Moro com 200 policiais para prender um homem que deu sua vida para criar 19 Universidades para o pobre estudar e se formar.

    ResponderExcluir
  7. QUANTA CAFAJESTICE DESSA PUTADA PETRALHA!!! O QUE DEVE TER CAUSADO O AVC EM DONA MARISA FOI O EXCESSO DE ALEGRIA POR SEU MARIDO SER CHEFE DE UM BANDO QUE ROUBOU 88 BILHÕES DE REAIS DA PETROBRAS...

    ResponderExcluir