PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUÍZA BRUNET SAIU DA EXTREMA POBREZA PARA A FAMA

Luíza Brunet, que nos anos 80 era a mulher mais bonita do Brasil e tornou-se modelo, atriz e empresária conhecida mundialmente, teve uma vida miserável até os 15 anos de idade.

Nasceu numa casa de sapé, sem energia elétrica ou fogão a gás,  numa vila de Itaporã, interior do Mato Grosso e além da extrema pobreza teve de suportar o pai alcoólatra, que batia na mãe e a ameaçava matar diariamente.

Quando mudou com a família para o Rio de Janeiro, Luíza morou em favela, foi empregada doméstica, trabalhou numa sapataria e foi empacotadora numa fábrica de tecidos.

Com 14 anos foi assediada dias e dias por um homem de 60 anos de idade e viveu momentos de pavor com medo do sujeito.

Na fábrica um gerente também tentou assediá-la.

Os pais da ex-modelo tiveram oito filhos e dois deles morreram. Um ainda bebê, de coqueluche e outro logo ao nascer. A mãe teve parto prematuro ao descobrir que o marido tinha uma amante.

Bêbado, com o recém nascido morto nos braços, o pai reconheceu a culpa: "Eu matei meu filho!", ficou repetindo.

Mesmo com a infância difícil, a menina que se criou no mato, com um jeito meio de índia sonhou desde nova com a fama e que seria capa de revistas.

Como num conto de fadas,  os seus sonhos se realizaram.  Ela viajou pelo mundo inteiro, foi capa da Vogue, da Veja, Ele e Ela, Desfile e muitas outras publicações.  

Atualmente com mais de 50 anos Luíza Brunet ainda é uma mulher bela, invejada por uns e admirada por muitos.

Quando ficou rica ajudou a família e dedicou-se a causas sociais.

A vida da estrela é contada no livro que leva seu nome, com texto elegante e gostoso de ler da jornalista carioca Laura Malin.

O livro é de 2013 e tem prefácio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de quem Luíza se confessa admiradora.

*Luíza numa foto mais recente e quando foi capa da Revista Manchete, realizando um sonho de menina.

2 comentários:

  1. Nessas Estorinhas, o PAI ALCOLATRA É SEMPRE VILÃO! APESAR DE SEMPRE SER QUEM MAIS SE FODE PARA SUSTENTAR TODO MUNDO EM TODAS AS HISTÓRIAS DE GENTE COITADINHA OPRIMIDA PELO PAI!

    ResponderExcluir
  2. É quem vende o corpo posando nu,dá o golpe do baú com velhinho rico,ou se prostituindo mesmo, se ficar rico ou famoso é contado como Herói. É por isso que a coisa tá do jeito que está!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA