PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANILO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE IATI

Depois da confusão desta quarta-feira (4), em que os cinco vereadores da oposição de Iati quase eram linchados pela população, finalmente hoje foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal do Município.

Os cinco oposicionistas ainda foram ao prédio do Legislativo, mas se retiraram do plenário antes da votação. Esta, então, aconteceu com a participação somente dos seis governistas que escolheram o vereador Danilo Albuquerque (PTC) como dirigente da Câmara para o biênio 2017/2018.


Danilo foi eleito na coligação que elegeu Antônio de Lula prefeito e está firme ao lado do governante, assim com os demais integrantes da Mesa Diretora escolhida nesta quinta-feira.

3 comentários:

  1. Finalmente,Iati respira mais aliviada depois dos insultos e das campanhas políticas quando de tudo foi dito em praça pública com ataques vergonhosos em pleno século vinte e um.

    As oposições partiram para o tudo ou nada.Perderam nas urnas o poder Executivo por 2 vezes consecutivas e queriam virar o jogo na base da pressão e do descuido e do cochilo da maioria.Ainda bem que alguns filmes já visto por muitos não foram repetidos.

    Agora sim,IATI vai sentir o que se governar com uma enciclopédia nas mãos buscando o melhor para essa cidade querida do Agreste.

    Unidos seremos fortes e mais ainda quando o Nordeste tiver os canos das águas do velho Chico e da Adutora do Agreste trazendo águas para todos sem perseguição política.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Tenório com os seus familiares não tem o que reclamar da política porque ganharam 20 anos para governar Iati com todos os Presidentes da Câmara Municipal ao seu lado.Seria muito ruim para o Prefeito Antônio José de Souza ter que conversar periodicamente com um adversário sobre os verdadeiros problemas que ele enfrentará para colocar em ação o seu Programa de Governo,Plano de Governo,seus Projetos de Leis e suas Metas ambiciosas para os 4 anos de governo.

    Capacidade e ousadia é o que não falta a essa figura exemplar,de uma visão administrativa diferenciada dos demais e que os ex-prefeitos de Iati nunca tiveram.

    Eu conheço o CARA com sua sapiência,sua inteligência,sua vontade imensa de servir a esse torrão do solo pernambucano.Gostaria eu de ter apenas a metade da capacidade que ele tem para colocar em prática tudo o que ele aprendeu no comando de várias prefeituras insinuando aos Prefeitos como programar,elaborar, digitar PROJETOS DE LEIS,PROJETOS DE RESOLUÇÕES,REQUERIMENTOS E OFÍCIOS para o bem do município.

    A pressão popular praticada por vários eleitores de Iati foi de suma importância e que caracterizou uma grande pressão para se estabelecer a ordem contra os que pretendiam bagunçar o coreto na virada do ano novo.

    Parabéns,Antônio José de Souza,mostre agora quem é você, pratique uma política totalmente diferente mostrando aos incrédutlos,aos ignorantes,aos incompetentes, aos dilapidadores do patrimônio público como se governa uma PREFEITURA .Saiba aproveitar o que feito de bom por todos os ex-prefeitos independentemente de partido e quebre a ruptura do mal,do ódio e pregue somente PAZ E AMOR,trabalho e trabalho.

    O melhor tapa de luva que se deve dar nos inimigos e adversários se chama trabalho e trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Bota difícil nisso,ganhar uma eleição para ser prefeito de verdade.Quem pensar que é fácil romper o coronelismo,a prepotência e arrogância está totalmente enganado.

    Foram precisamente 24 anos lutando,questionando,perdendo,sendo tratado com desdém,com despezo,com ataques ferozes a ponto de construírem 2 caixões um para o prefeito e o outro para vice prefeita.Coisas de gente louca e tirana.

    Aguentamos tudo,aprendemos a ser grande e suportar tudo sem perdermos a nossa dignidade.Pessoas ligadas ao prefeito atual nos trataram muito mal.

    Vencemos os entulhos de uma oligarquia que tinha sérias dificuldades em aceitar as mudanças.Elas vieram com o Padre Jorge,mas não na sua plenitude e amplitude.Agora sim,chega a prefeitura de Iati um dos homens mais qualificados para governar essa cidade.

    Os que foram contra e nos questionavam buscavam conceitos ultrapassados, rinhas de lutas nas prefeituras que administrei ao lado de vários prefeitos buscando os recursos a nível estadual e federal para os municipios crescerem.

    Vi milhares de ônibus chegarem,adutoras,quadrapoliesportivas,prefeituras,prédios,máquinas patrol e enchedeiras,retoescavadeiras,colégios serem erguidos,galpões serem contruídos,estradas serem feitas e equipamentos hospitalares sendo comprados para os hospitais,etc.

    Essa é a enciclopédia que chega a prefeitura de Iati.Antônio José de Souza.Só!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA