PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HAROLDO COMEÇA A ORGANIZAR A NOVA GESTÃO

Durante sua primeira semana como prefeito em exercício,  Haroldo Vicente (PSC) preocupou-se em continuar a organização interna da nova gestão, acompanhando os trabalhos exercidos por cada secretaria.
Assim, ao longo dos dias ele recebeu secretários para definir alterações importantes em cada pasta,definindo alinhamento de funções e atividades, além de ações de redução de despesas.
Ao mesmo tempo, Haroldo reuniu-se com empresários locais para conversar sobre o desenvolvimento do município; pediu agilidade na continuidade das obras; visitou escolas municipais para acompanhar as ações de organização do ano letivo; ouviu representantes da sociedade civil que apresentaram reivindicações; recebeu o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Garanhuns (SINSEMUG), Luciano Florêncio, para conversar sobre a proposta de reajuste salarial; e conversou com vereadores.
“Nestes dias tivemos muito trabalho para realizar. Minha preocupação é continuar organizando este ano de gestão, para garantir o bom funcionamento de cada Secretaria. Para isso, também me empenhei na conclusão das contratações e posses. Além de ter recebido várias pessoas ao longo da semana”, explicou Haroldo.
Para garantir o cumprimento da folha salarial do mês de janeiro, o prefeito em exercício realizou a assinatura das posses e contratações junto à Secretaria de Administração.
FISCALIZAÇÃO - A Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte, AMSTT, iniciou esta semana um trabalho educativo para fiscalização de transportes de passageiros em Garanhuns.

O objetivo da medida é inibir a prática indevida feita por transportes não licenciados.
Atualmente Garanhuns conta com 150 taxistas, mais de 400 mototaxistas distribuídos em 60 praças e uma frota de 37 ônibus que atendendo os diversos bairros da cidade.
Esse trabalho da AMSTT atende pedidos das categorias licenciadas, como é o caso dos taxistas que estiveram reunidos com o presidente da Autarquia, Elielson Pereira.
A direção do órgão da Prefeitura pede o apoio da população para fortalecer esse trabalho utilizando apenas os transportes regularizados para circular dentro do município.
A Autarquia também se coloca à disposição das associações para esclarecimentos. Lembrando que o serviço intermunicipal de passageiros não sofre nenhuma alteração com essa medida. A partir de dia 01 de fevereiro, os veículos que estiverem efetuando o transporte irregular serão notificados pelos agentes de fiscalização. (Com informações e foto disponibilizadas pela Secretaria de Comunicação).

Um comentário:

  1. Resido em Paranatama e diariamente utilizo serviços de Cooeorativa de Transporte Alternativo e ônibus da Astrotur, no percurso Casa-Trabalho habitual. Milhares de pessoas diariamente também executam essa rotina. Óbvio, que os custos são altos, tanto para os Trabalhadores, quanto para as demais pessoas cada qual com sua cruz para carregar.
    Que ideia é essa de Categorias Licenciadas para Transporte Municipal, também desejarem "morder" parte do orçamento doméstico da Gente?
    Quem foi, ou é, o autor dessa afronta ao Povo?
    Que Legislação obriga-me a ter que usar um "Transporte Complementar" as minhas custas?
    Com a palavra a Autarquia Municipal de Trânsito de Garanhuns.
    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA