GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DOUGLAS ENCONTRA O CAOS NA PREFEITURA DE ANGELIM

Eleito prefeito de Angelim com mais de 3.400 votos, Douglas Duarte (PSB) tomou um susto quando começou a trabalhar, a partir de dois de janeiro.

É que o seu antecessor no poder, Marco Calado (PSD), que governou o município em quatro oportunidades, deixou prédios, veículos e equipamentos da prefeitura numa situação verdadeiramente vergonhosa.

Antes de assumir o cargo, o socialista imaginava que encontraria alguns problemas, mas não tantos como os que se deparou após sentar na cadeira de prefeito.

Segundo relato enviado ao blog por uma pessoa ligada ao novo governo, móveis, computadores, máquinas copiadoras e materiais de expedientes utilizados na maioria das secretarias estavam avariados e precisando de conserto e/ou substituição. “A frota de veículos foi uma das mais afetadas pelo descaso da gestão anterior, falta de peças, bancos rasgados são apenas alguns dos problemas enfrentados, ”enfatiza o relatório.

O prefeito Douglas Duarte e sua equipe estão trabalhando para arrumar a situação e começar o atendimento à população, o que ainda não foi possível por conta do caos deixado pela gestão anterior.

O gestor lamentou a situação de total descaso na sede da prefeitura, porque o mais prejudicado, no final das contas, é o povo de Angelim. As salas do Palácio Municipal e outros prédios públicos estão em estado precário, nos computadores foram apagados todos os registros dos sistemas de informática, a central telefônica foi totalmente avariada, com fiação cortada e os ramais sem funcionamento, dificultando o início do trabalho e prejudicando fortemente o atendimento à população.
 
De acordo com o próprio prefeito, Douglas Duarte Cavalcante, muitos objetos e móveis que constavam na relação entregue pela antiga administração, não estão nas dependências da sede da prefeitura.

Ainda segundo o novo gestor, após fazer o inventário completo de todo o conteúdo encontrado no prédio do executivo municipal, serão tomadas as devidas providências para responsabilizar os culpados pelo sucateamento dos bens públicos.

“Caso seja necessário, vamos sim abrir processo para que seja investigada a responsabilidade pelas irregularidades que estamos encontrando e para que os responsáveis arquem com os prejuízos, uma vez que são bens comprados com o dinheiro público e a população angelinense merece saber o que aconteceu com eles”, ressaltou o prefeito.


Ao observar a situação -  como os prédios e os bens da prefeitura foram entregues - o prefeito convidou alguns populares para visitar a sede do executivo municipal e ver de perto o estado em que a mesma se encontra.

3 comentários:

  1. Foram tantas as vitórias que a população de Angelim deu aos derrotados que,caso tivessem,senso de responsabilidade jamais fariam do patrimônio público uma privada.Amanhã os vossos filhos pretendem voltar a política!!

    ResponderExcluir
  2. Digo uma coisa. Todos os carros foram estavam perfeitos dois dias antes da posse de Douglas. O negocio foi o seguinte: Alguns canalhas bandidos depredaram os veículos. Cabe a Douglas cobrar dos últimos motoristas que pegaram neste veículos e processar. Marco Calado Não é responsável por esta depredação. A policia e ministério público deverá procurar o chefe dos transportes e ao vigia do dia anterior e solicitar informações dos veículos e quem pegou por último. Quem fez isto merece cadeia e pagar pelos prejuízos.
    Funcionário da PMA.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber do novo gestor se haverá mais convocação do último concurso para professores este ano.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA