PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AS MUDANÇAS DE PAULO CÂMARA E A BARBÁRIE

Bruno Lisboa, que vinha muito a Garanhuns quando foi presidente da Fundarpe, no Governo Jarbas Vasconcelos,  é o novo secretário de Habitação de Paulo Câmara.

Lembro que na Fundação do Patrimônio Histórico do Estado ele fez um bom trabalho, saberemos agora de sua competência para o setor de habitação. 

Quem sabe ele não melhora um pouco essa gestão, que por enquanto está bem fraquinha, principalmente na área de segurança pública.

Por sinal o líder na oposição na Assembleia Legislativa, deputado Silvio Costa, mostrou os números nesta segunda-feira: os homicídios no Estado aumentaram 30% desde que Paulo Câmara sentou na cadeira de governador.

Mesmo em países em guerra se mata menos do que em Pernambuco e na maioria dos estados brasileiros. Vivemos a barbárie e ainda tem gente acreditando que a solução passa por uma espécie de “eutanásia social”, como Hitler fez na Alemanha.


O socialista mudou também esta semana o Secretário de Desenvolvimento Social e o presidente de Suape. Tomara que melhore alguma coisa.

2 comentários:

  1. Esse governo deveria testar sua popularidade, 1º) Andando pelas ruas do Recife ou apanhando um ônibus, pra ver o que acontece com ele! Sem segurança é claro: 2º) Ver se ele conseguia passar 24 horas no pátio do Aníbal Bruno junto com os presos. Se ele pelo menos conseguir ficar as 24 hora com sua cabeça no lugar, terá o meu voto.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA IDEIA ACIMA. EU DUVIDO QUE O GOVERNADOR DA INSEGURANÇA TENHA CORAGEM DE FAZER ESSE ROTEIRO SUGERIDO PELO ANÔNIMO. ESTA MESMA RECEITA EU PASSO PARA O SEBOSO DE CAETÉS. NÃO TENHO DÚVIDA QUE SERIA LINCHADO EM PRAÇA PÚBLICA...

    P.S.: - E por falar em Lula vamos a nossa CONTAGEM REGRESSIVA: Falta apenas um dia pra o Juiz Sérgio Moro voltar de suas merecidas férias...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA