Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MARÍLIA ARRAES DIZ QUE EXISTE CORRUÇÃO NO PSB

Marília Arraes, neta do ex-governador famoso, já foi do PSB, mas tornou-se uma crítica ferrenha dos socialistas em Pernambuco. Reeleita vereadora do Recife pelo Partido dos Trabalhadores com boa votação, ela cutucou pra valer os governistas de Pernambuco, durante um encontro no último final de semana em Serra Talhada, no Sertão. 

“Mostrem uma corrupção no PT de Pernambuco”! Agora, no PSB existe e chega até a cúpula do partido!”, provocou a parlamentar.

6 comentários:

  1. Marilia estar correta. Ela correu da corrupção para nao se contaminar.

    ResponderExcluir
  2. O que o pobre do eleitorado pernambucanos não pode é se deixar levar por esse tipo de discurso fácil, estar defendendo seus interesses e sua legenda atual, está feito jogador de futebol, quando chega ao seu novo clube, o anterior não prestava, mas lhes deu visibilidade, e aí! Em que devemos acreditar? Agora que é bonita, isso é, mas não tem o meu voto, se chegar ao governo, vai fazer o mesmo que o Eduardo Campos. Estar no sangue, o poder pelo poder!

    ResponderExcluir
  3. A briga da Vereadora Marília Arrase se deu justamente por causa da entrada do ex-governador Jarbas Vasconcelos no grupo do PSB para apoiar o ex-governador Eduardo Campos seu primo a Presidente do Brasil.

    0 ex-governador praticou a mesma política que foi feita por Lula por 8 anos.Não veio para pedir uma auditoria nas contas do Jarbas e Mendonça filho.Seguiu o seu ritmo normal a ponto de fazer o ex-governador Jarbas em aceitar uma reaproximação.

    Em 2010 o Jarbas Vasconcelos chegou a afirmar que os seus prefeitos foram cooptados por Eduardo Campos. Em 2012 houve a reaproximação e uma aliança entre Jarbas e Geraldo Júlio prefeito do Recife apoiado por Eduardo Campos e na época no PT prematuramente rachou com o PSB do Eduardo Campos.

    A Marília Arraes com raiva resolveu partir para o tudo ou nada. Foi quando ela foi expulsa do partido PSB e em seguida houve o racha.São coisas da política e tudo porque o sistema eleitoral brasileiro permite que os antagônicos se encontrem no meio do caminho com suas curvas e retas côncavas e convexas,segundo Roberto Carlos.É a geometria da vida.

    ResponderExcluir
  4. Medida correta Marilia tomou a se filiar ao PT.

    ResponderExcluir