GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VALMIR É DIPLOMADO E SE PREPARA PARA GOVERNAR

Esta semana aconteceu a diplomação de alguns prefeitos da região, como Neide Reino (PSB), de Capoeiras; Armando Duarte (PTB), de Caetés; Rossine Blesmany (PSD), Lajedo; Expedito Nogueira (PP), de Calçado;  Antônio de Lula (PSB), de Iati e Izaías Régis (Garanhuns).

Na última quinta-feira, dia 15,  também foram diplomados o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Paranatama, José Valmir Pimentel Gois, o Valmir do Leite (PSB), e Claudeilson Oliveira de Carvalho (PROS), assim como os vereadores aprovados nas urnas, na eleição de dois de outubro.

Valmir e seu companheiro de chapa se tornaram vencedores com 4.846 votos, contra 2.880 da adversária, Enilda Leonel (PTB).

Apoiado pelo atual prefeito de Paranatama, José Teixeira, também do PSB, Valmir do Leite obteve uma das vitórias mais tranquilas do Agreste Meridional.
Sua diplomação, como não poderia deixar de ser, foi muito festejada nas ruas de Paranatama.

Agora é se preparar para a posse e a partir do dia dois de janeiro começar a governar.

Um comentário:

  1. Antônio de Lula eleito e diplomado.Falta somente a posse em janeiro de 2017.Este sim foi eleito contra uma oligarquia que mandou e desmandou em Iati por 20 anos. Ainda acham pouco? A abertura foi dada pelo Pe Jorge.E agora,José? Deixe não prestar!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA