GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE BELO JARDIM

Em uma noite de festa, o senador Armando Monteiro (PTB) recebeu, na sexta-feira (16), o título de cidadão de Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores da cidade. Na mesma ocasião, lideranças históricas do município, como o ex-prefeito Cintra Galvão e o ex-deputado federal José Mendonça – este representado pelo filho, o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM) –, foram agraciados com a medalha de Orgulho Belo Jardinense. Outras nove personalidades da cidade também agraciadas com honrarias na cerimônia.

Em seu discurso, Armando Monteiro agradeceu o título e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Belo Jardim. “Serei mais do que nunca devedor do povo dessa terra. E quero a partir de agora trabalhar para que possamos retribuir esse carinho e essa manifestação de confiança, que se traduziu na concessão desse título. Vou guardar para sempre essa honraria muito importante para a minha vida pública”, disse o petebista. A solenidade contou com a presença do ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

Armando fez questão de fazer uma homenagem especial às figuras de Cintra Galvão e José Mendonça, destacando a importância dos dois líderes políticos para Belo Jardim e Pernambuco. “Saúdo a dois belo jardinenses, que são duas figuras importantes, cada um na sua circunstância. São dois grandes benfeitores dessa terra. Esses homens têm um grande amor por essa terra e são referências na política de Pernambuco”, afirmou o senador.


O título de cidadão concedido pela Câmara de Vereadores a Armando Monteiro foi de iniciativa do vereador Nen Cabeludo (PRB). O parlamentar argumentou que a honraria foi em reconhecimento aos serviços prestados pelo senador em favor do desenvolvimento do município. “Ao longo dos últimos anos, o senador Armando Monteiro contribuiu para o crescimento de nossa cidade, ajudando a trazer investimentos e qualificação para a população de nossa terra”, explicou Nen Cabeludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA