GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

LAJEDO CHORA A MORTE DE EDCARLOS CORDEIRO

Lajedo está de luto.
A cidade amanheceu triste com a notícia da morte do secretário de Infraestrutura e Urbanismo do Município, Edcarlos Cordeiro, de 33 anos, vítima de um acidente durante esta madrugada, na BR-423.
Um dos homens de confiança do prefeito Rossine Blesmany (PSD), casado, pai de um filho, Edcarlos era bacharel em direito e foi também Secretário de Planejamento em Lajedo.
Muitos moradores da cidade e amigos de Edcarlos Cordeiro se manifestaram logo cedo sobre a perda sofrida pelo município.
A insustentável leveza do ser... Vai em PAZ amigo! Partida inesperada que não explicamos, apenas sentimos...”, escreveu numa rede social o médico Pedro Melo.
Willian Deyvson Braga Galdino, advogado e Secretário de Planejamento da Prefeitura, confessou estar se sentindo “incompleto” e compartilhou a nota divulgada pelo Governo Municipal, que transcrevemos abaixo:
É com muita tristeza e lamentação que confirmamos a triste notícia do falecimento do nosso secretário de infraestrutura e urbanismo Edcarlos Cordeiro na madrugada desse sábado. Edcarlos que já ocupou a secretaria de planejamento, era bacharel em direito e a deixa esposa e um filho.
Seu nome ficará marcado para sempre na cidade e em nossas vidas.
Lajedo chora a partida de um de seus filhos e fica decretado luto oficial.
Que Deus em sua infinita misericórdia, lhe receba de braços abertos e console a todos seus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA