GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZUZA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS

Na última quinta-feira, dia 15, a Câmara Municipal de Garanhuns concedeu título de cidadania a seis personalidades que vivem na Terra das Sete Colinas há muitos anos, trabalhando, prestando serviços e fazendo amigos.

Dentre os novos cidadãos garanhuenses merece destaque o nome de Josuíno Rodrigues de Melo, o Zuza Barbeiro, que corta cabelos num dos boxes do Colunata, no centro da cidade.

Figura muito querida, de muitos amigos, Zuza atende há muitos anos pessoas de todas as classes sociais, inclusive médicos, advogados, profissionais da imprensa, prefeitos e vereadores.

Ele é natural de Caetés, mas vive há muitos anos em Garanhuns, onde construiu sua vida e criou sua família.

Wando Pontes, seu conterrâneo, fez questão de mandar pelo blog um abraço forte para seu amigo e cunhado.

A proposta de entrega do título de Cidadão a Josuíno foi do vereador Alcindo Correia, que representa o distrito de São Pedro na Casa Raimundo de Moraes.

Parabéns para Zuza e sua família! Ele bem que merece o certificado do Legislativo Municipal!

Um comentário:

  1. Eu fiz um relato das minhas ações como ex-vereador por Lagoa do Ouro e entreguei a Wando Pontes para gravar em CD para ser rodado em meu automóvel em Lagoa do Ouro na época das campanhas políticas.Tanto o fiz em 2012 como em 2016.

    E o Wando Pontes quando recebeu o material perguntou ao cabeleireiro se tudo aquilo que eu mandei gravar era verdade.E o Sr.Zuza Cabeleiro disse para ele que conhecia o meu trabalho há muito tempo e poderia gravar tudo conforme eu escrevi.

    Sempre que visito Garanhuns faço questão de passar por esses locais de destaque.Merecido o Título de Cidadão de Garanhuns a uma personalidade que sabe fazer amizade com todos sem distinção.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA