PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÉRGIO MORO MOSTRA PROXIMIDADE DE AÉCIO NEVES

Advogados e especialistas na área jurídica lançaram ontem à noite, em São Paulo um livro sobre violações a direitos fundamentais da pessoa humana e a tratados internacionais, no âmbito da Operação Lava Jato.

São 18 artigos assinados por nomes como Zanin Martins, Valeska Teixeira e Rafael Valim, professor da PUC e editor da obra.

O prefácio é do americano Geoffrey Robertson, responsável pela defesa de líderes mundiais junto à ONU.

Sérgio Moro, juiz de primeira instância da Vara de Curitiba, é citado mais de uma vez no livro como um magistrado que viola os direitos de cidadania, a Constituição Brasileira e os tratados internacionais assinados pelo próprio Brasil.

Apesar dos questionamentos que vêm sendo feito à conduta do juiz, por jornalistas, membros da magistratura,  integrantes do Supremo, deputados, senadores e agora por juristas de renome,  neste livro recém lançado, Sérgio Moro não se importou em ser fotografado, esta semana, no maior bate papo com Aécio Neves, tendo à frente o presidente Michel Temer.

Os dois estão com os rostos quase colados e rindo muito. Nenhum dos dois deve ter lembrado que Aécio é um dos políticos que mais aparece nas delações feitas na Lava Jato, envolvido em negócios escusos em Furnas, com o Banco Rural e outras empresas.

O político tucano chegou a ser considerado por uma empreiteira como “o mais chato na hora” de cobrar propina, embora até agora não tenha sido importunado por Moro ou outro representante da Justiça.

Herói fabricado pela TV Globo e incensado por grande parte da mídia, Sérgio Moro é filho de um dirigente do PSDB do Paraná e tem sido acusado de ser seletivo em seu trabalho, só vendo os crimes do PT, ao tempo em que poupa tucanos e aliados.

Quanto a Aécio Neves, além do envolvimento em ilícitos é considerado por setores conscientes da política e da intelectualidade como um dos maiores responsáveis pela crise institucional do Brasil, pois desde que foi derrotado na eleição de 2014 fez tudo para impedir a governabilidade do país.


A foto acima depõe contra a conduta do juiz de Curitiba.

3 comentários:

  1. Gisele Bündchen, mais feia um pouquinho que a nossa Primeira Dama MARCELA TEMER, divulgou, recentemente, em seu perfil no Instagram uma frase do juiz Sério Moro, o responsável pelo julgamento dos crimes identificados pela OPERAÇÃO PETROLÃO DOS PETRALHAS, que poderia se tornar a nossa frase de cabeceira e ser lida antes de dormir. EI-LA, AQUI: “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes...”.

    P.S.: - “O Brasil pode se orgulhar de estar, dentro da lei, enfrentando seriamente a corrupção. A vergonha está na corrupção, não na aplicação da lei.”: Este é o nosso homem da lei, sem ele estamos todos lascados, menos os petralhas, claro!!! PARABÉNS, TITIO MORO!!!

    ResponderExcluir
  2. Os petralhas golpistas que conspiram contra a Lava Jato e o TITIO MORO são infames e cretinos. Já DERRUBAMOS Dilma Rousseff, agora temos de derrubar o AI-5 da ORCRIM. Assim como Dilma, Lula e o PT foram destruídos politicamente pelos seus crimes e mentiras, outros serão, só é repetirem os mesmos erros. O povo está atento e não vai descansar enquanto não livrarmos o Brasil da corrupção generalizada e dos corruptos safados da laia dos petralhas e abnegados como coiteiros e puxa-sacos. Toda essa catástrofe econômica, política, ética e moral em que o país se encontra é culpa único e exclusivamente de LULA/ DILMA/ PT/ PSOL/ PCdoB/ PSTU/ PCO/ UNE/ CUT// MST. 13 ANOS DE DESGRAÇAS E LADROAGEM DE BILHÕES E BILHÕES DE REAIS...

    P.S.: - RECENTEMENTE, DISCURSANDO NO RIO DE JANEIRO PARA "INTELECTUAIS DE MERDA, O QUASE PRESIDIÁRIO SEBOSO DE CAETÉS(NÃO PASSA DO NATAL!!!), BOSTEJOU O SEGUINTE: ''ESTÃO criminalizando o PT e já vimos isso no Brasil…” DE FATO, COMO DIZ O JORNALISTA JOSIAS DE SOUZA, "há uma quadrilha conspirando pela criminalização do PT. Coisa já vista, em menor escala, no escândalo do MENSALÃO. Encabeçam o complô petistas patriotas. Descobriam um método revolucionário de limpeza. Denunciam a corrupção COMETENDO-A. Num desprezo pelos mecanismos clássicos de ocultamento, deixam espantosas pistas. Se pudesse, Lula entregaria o chefão do esquema. Mas a lei assegura aos réus o direito de não se autoincriminar. Daí o lero-lero...". PONTO PARA O JORNALISTA!!! E PARA O TITIO MORO, TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. COMO OS MILHÕES DE ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA NO BRASIL IRÃO GANHAR DINHEIRO, SEM AS CENTENAS DE RECURSOS POSSÍVEIS NO ATUAL PROCESSO JURÍDICO.


    SERGIO MORO ESTÁ 100% CORRETO, FOI BANDIDO É CADEIA MESMO, NÃO TEM , "MÁS, MÁS...".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA