GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PREFEITO PROMETE MAIS AGILIDADE NO 2º MANDATO

Com direito a palestra do jornalista Ivan Maurício sobre a evolução dos meios de comunicação e um show marcado pelo pop e rock da cantora Andrea Amorim, jornalistas, radialistas e blogueiros de Garanhuns participaram ontem à noite, no Chalé Recepções, da confraternização de final de ano patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns.

Ivan Maurício fez uma palestra bastante objetiva, focando na evolução da Imprensa desde os tempos de Gutenberg, até os dias de hoje, com a revolução provocada pela internet. Falou sobre a força que a imprensa escrita já teve, o surgimento do rádio e deixou claro que as mídias digitais estão modificando tudo, porque com elas a notícia agora é em tempo real.

Na visão do jornalista, apesar das novidades o rádio, a televisão e mesmo a imprensa escrita vão sobreviver, com cada veículo se adaptando aos novos tempos.

Quanto a Andreia Amorim, passeou por várias vertentes da boa música popular brasileira, cantando sucessos de nomes consagrados do pop e do rock nacional, como Paulinho Moska e Raul Seixas. Um dos bons momentos da apresentação, foi quando a estrela interpretou com um toque mais suave a música "Porto Solidão", canção que marcou a carreira de Jessé.

Estava presente no evento a maior parte da imprensa de Garanhuns, entre comunicadores de rádio, repórteres, jornalistas e blogueiros.

O prefeito Izaías Régis estava acompanhado do vice-prefeito eleito, Haroldo Vicente, secretários municipais e alguns vereadores, como Carla de Zé de Vilaço e Gersinho Filho.

Ao se dirigir aos profissionais de comunicação e demais presentes à Confraternização, Izaías disse que no segundo mandato deseja uma gestão mais rápida, porque a seu ver nesses primeiros quatro anos algumas demandas foram atendidas de um modo um tanto lento.

Ele destacou o que foi feito no primeiro mandato, comemorou o sucesso do Natal Luz e anunciou novos empreendimentos na cidade, inclusive um hotel de gabarito que deve ser construído no próximo ano, capacitado para receber os turistas que cada vez mais procuram a Suíça Pernambucana.

Confessando mais uma vez ser um apaixonado por Garanhuns, o prefeito fez um apelo aos jornalistas, blogueiros e radialistas que falem bem da cidade, que evitem colocar a cidade para baixo. Izaías Régis disse que não precisa de elogios ou reconhecimento por parte da imprensa, porque o povo na eleição já o considerou o melhor. “O que eu peço a vocês é elogios para Garanhuns, digam e mostrem sempre que a cidade é bonita e divulguem as coisas boas do município”, recomendou.

*Na foto reproduzida do Facebook, o prefeito Izaías Régis, Marcela Valença, do Banco do Nordeste, e a Secretaria de Comunicação do Município, Jacqueline Menezes, na confraternização com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA