GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS ANTECIPA PAGAMENTO DO SALÁRIO PARA QUINTA

NOTÍCIA EM 1ª MÃO - Uma fonte do Palácio Celso Galvão me passou agora há pouco a informação de que o prefeito Izaías Régis (PTB), depois de verificar como estão as finanças do município determinou a Secretaria da Fazenda que antecipe o pagamento do funcionalismo para a próxima quinta-feira, dia 22.

A medida objetiva garantir a todos os servidores a ceia do Natal, uma vez que o salário fosse pago no final do mês, como normalmente acontece, muitos servidores poderiam não ter o dinheiro necessário para garantir as compras entre os dias 23 e 25.

Com a antecipação do pagamento serão beneficiados os servidores da ativa, contratatados, comissionados, aposentados e pensionistas.

Antes o prefeito já tinha conseguido a antecipação do décimo terceiro do funcionalismo municipal.


Essa notícia, que deve ser confirmada pelo prefeito Izaías Régis nas próximas horas, é mais uma prova da competência da gestão fiscal da Prefeitura de Garanhuns.

Um comentário:

  1. Sua Excelência,Prefeito Izaías Régis,hoje podemos considerá-lo um brande vencedor.Um homem de sua qualidade que saiu de sua terra natal,Terezinha,em Garanhuns ainda jovem,fez carreira política acreditando que um dia poderia governar essa cidade e mostrar aos seus amigos que seria capaz de fazer as coisas somente diferente.

    Garanhuns estás linda,decorada e brilhosa como são os seus moradores,recebeste uma roupa nova e assim estás sendo tratada.

    Garanhuns das grandes barragens,das águas minerais,de um povo hospitaleiro,terra de Simoa aonde se espalha as garoas,aonde os pássaros cantam e os soinhos pulam de galho em galho comemorando a natureza.

    Tu és bela e encantadora,terra de gente boa que a natureza atua com as suas colinas e seus ares de felicidades!

    Parabéns Garanhuns,parabéns o Prefeito e toda a sua equipe de governo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA