GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEM CADA VEZ MAIS PERTO DE ARMANDO MONTEIRO

Integrantes da Executiva do Partido Democratas em Pernambuco, dentre eles o ministro Mendonça Filho, a deputada estadual Priscila Krause, o ex-governador Roberto Magalhães e o ex-deputado federal Carlos Batata, estiveram reunidos no último final de semana para discutir a agenda política de 2017.

Na oportunidade ficou definido o fortalecimento da Juventude Democrata e do Democratas Mulher, com a consequente formação de diretórios na maioria de municípios do Estado.

Decidiu-se, também, criar o Democratas Empreendedor, com a implementação de uma agenda econômica que reflita a realidade nacional e de cada localidade.

Uma decisão importante foi sacramentada pelo próprio Ministro da Educação e deputado federal Mendonça Filho, que expôs a dificuldade do DEM se reaproximar do governador Paulo Câmara, de quem o partido se afastou na eleição municipal deste ano.

Mendonça Filho e a maioria dos que fazem a cúpula do DEM defendem a participação em uma chapa alternativa para concorrer ao Governo do Estado e ao Senado na eleição de 2018 e mantém uma aproximação com o petebista Armando Monteiro, hoje o principal líder de oposição em Pernambuco.

Nesta conjuntura, seriam pré-candidatos à sucessão estadual o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o próprio Armando Monteiro (PTB).

Mas a tendência é ficar todo mundo junto, compondo uma aliança em torno dos candidatos a governador, vice e das duas vagas que serão disputadas no Senado.


Na reunião do Democratas, no sábado, foi também feita a eleição do presidente do setor jovem do partido, quando Alexandre Almeida de Araújo foi reconduzido para mais dois anos de mandato, por conta do bom trabalho que vem realizando.

*Nas fotos que ilustram esta matéria, o ministro Mendonça Filho e o ex-governador João Lyra ((PSDB) prestigiando Armando Monteiro quando o senador foi receber o título de Cidadão de Belo Jardim.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Sem novidade alguma, afinal são todos políticos de Direita e comprometidos com os interesses da Burguesia, portanto do Capital. O descompasso de tudo isso é o PT ter apoiado a candidatura de Armando Monteiro, a governador, nas eleições de 2014. Convém lembrar que o senador Armando Monteiro, votou, recentemente, a favor da PEC 55 que visa congelar por 20 anos os investimentos nas áreas sociais (saúde, educação, etc), penalizando nossa população assalariada. Essa ocorrência é mais uma prova que os males do PT é ter guinado pra Direita, como ficou comprovado com a nomeação de Armando Monteiro, para o Ministério da Ex-Presidente Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA