PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEM CADA VEZ MAIS PERTO DE ARMANDO MONTEIRO

Integrantes da Executiva do Partido Democratas em Pernambuco, dentre eles o ministro Mendonça Filho, a deputada estadual Priscila Krause, o ex-governador Roberto Magalhães e o ex-deputado federal Carlos Batata, estiveram reunidos no último final de semana para discutir a agenda política de 2017.

Na oportunidade ficou definido o fortalecimento da Juventude Democrata e do Democratas Mulher, com a consequente formação de diretórios na maioria de municípios do Estado.

Decidiu-se, também, criar o Democratas Empreendedor, com a implementação de uma agenda econômica que reflita a realidade nacional e de cada localidade.

Uma decisão importante foi sacramentada pelo próprio Ministro da Educação e deputado federal Mendonça Filho, que expôs a dificuldade do DEM se reaproximar do governador Paulo Câmara, de quem o partido se afastou na eleição municipal deste ano.

Mendonça Filho e a maioria dos que fazem a cúpula do DEM defendem a participação em uma chapa alternativa para concorrer ao Governo do Estado e ao Senado na eleição de 2018 e mantém uma aproximação com o petebista Armando Monteiro, hoje o principal líder de oposição em Pernambuco.

Nesta conjuntura, seriam pré-candidatos à sucessão estadual o ministro Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e o próprio Armando Monteiro (PTB).

Mas a tendência é ficar todo mundo junto, compondo uma aliança em torno dos candidatos a governador, vice e das duas vagas que serão disputadas no Senado.


Na reunião do Democratas, no sábado, foi também feita a eleição do presidente do setor jovem do partido, quando Alexandre Almeida de Araújo foi reconduzido para mais dois anos de mandato, por conta do bom trabalho que vem realizando.

*Nas fotos que ilustram esta matéria, o ministro Mendonça Filho e o ex-governador João Lyra ((PSDB) prestigiando Armando Monteiro quando o senador foi receber o título de Cidadão de Belo Jardim.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Sem novidade alguma, afinal são todos políticos de Direita e comprometidos com os interesses da Burguesia, portanto do Capital. O descompasso de tudo isso é o PT ter apoiado a candidatura de Armando Monteiro, a governador, nas eleições de 2014. Convém lembrar que o senador Armando Monteiro, votou, recentemente, a favor da PEC 55 que visa congelar por 20 anos os investimentos nas áreas sociais (saúde, educação, etc), penalizando nossa população assalariada. Essa ocorrência é mais uma prova que os males do PT é ter guinado pra Direita, como ficou comprovado com a nomeação de Armando Monteiro, para o Ministério da Ex-Presidente Dilma.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA