GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALTAMIR DENUNCIA PRECONCEITO CONTRA GIL PM

Em contato que mantive recentemente com o vereador GIL PM reeleito  com quase 1.700 votos, e de posse de documentos inéditos da justiça, confiado a mim, quando me debrucei aos citados papéis lidos um a um, fiquei INDIGNADO como esse rapaz vem sendo tratado por algumas pessoas mesquinhas dizendo coisas assombrosas no que diz respeito a um vereador eleito legitimamente pelo povo da periferia, os chamados pés de poeiras e os descamisados que reconhecendo o seu PUJANTE TRABALHO SOCIAL praticado durante   todo o seu primeiro mandato, deram-lhe 1.645 votos em razão do parlamentar ter  ido onde o povo estar, na periferia,  nas entranhas arraigadas  de ruas, becos e vielas intransitáveis e  esquecidas pelo poder público, lá estava o vereador GIL PM, prestando solidariedade aquele povo desprezado que sofre de omissão crônica ou constante por parte dos “HOMI DO PODER”.
POIS BEM!!! Com a mudança   de partido político,  trocando o PRB pelo  PSC, desde então,  a perseguição tornou-se implacável, intransigente, acirrada e por trás de toda esta patifaria, suspeita-se que esteja gente do seu antigo partido tentando impedir  a todo custo sua caminhada, jornada esta, diga-se de passagem, dentro da legalidade.  Não vou aqui fulanizar para não partir para o confronto, mas toda essa cafajestice deve estar vindo de indivíduo sem brio, sem caráter, sem dignidade, sem honra, sem pudor e sem o menor escrúpulo. Ou seja: GENTALHA!!!
Logo após o término da eleição, quando o vereador GIL PM foi reeleito, os covardes, fracos e invejosos caíram em campo tentando impedir sua trajetória inventando  duas lorotas, sendo uma  de sua  prestação de contas e a outra fazendo boca de urna no dia da eleição. Não é à toa que, uma “CIDADÔ, influenciada ou comendo toco  desses pulhas invejosos, dirigiu-se à PROMOTORIA e sapecou uma queixa-crime, ao afirmar que ela e mais 129 pessoas fizeram boca de urna no dia da votação. Isso foi precisamente, no dia 16.11.2016. Seis dias depois(22.11.2016), esta mesma “CIDADÔ, sabe-se lá porque cargas d’águas, desdisse o que disse ao procurar o Promotor Itapuan Sobral e RETIRAR a queixa ao afirmar que na verdade não houvera boca de urna. Atitude desse porte é uma prova maior que,    o tempo não absolve os covardes, nem absolve os fracos, muito menos um Aglomerado de cínicos e cínicas que tenta a todo custo infernizar a vida digna do vereador que exerceu a farda da briosa Polícia Militar com toda dignidade durante  23 anos.
Se não bastasse toda essa RIDICULARIDADE imposta ao vereador, parte da imprensa local, certa vez, publicou um embate acalorado que houve no plenário da Câmara que o vereador teve com alguns dos seus pares, destacando-se aí um blogueiro que, propositalmente, dera conotações pejorativas ao entrevero entre os vereadores, disseminando mentiras propositais ao edil GIL PM  e tentando reescrever o acontecido na Câmara, inconsequentemente, com a tinta do cinismo. O pior é que a estupidez foi adiante e caiu nas redes sociais. Chegando ao ponto de, no FACEBOOK, uma senhora com uma argumentação cretina estampou em seu comentário agressivo, o desenho de um macaco com uma  gravata que tinha a estampa de um cacho de bananas...
Sabe-se muito bem que um ou outro que faz parte de nossa imprensa seja vingativo, fútil, inconstante, perseguidor e até inconsequente, pois, diante de todo o acontecido, além de se lamentar,  é bom que se diga o SEGUINTE:  Há um cheiro de tramoia no ar por parte dessa patota preconceituosa tentando tomar na marra o mandato pertencente ao vereador do PSC. Agora, não se sabe se eles querem aplicar um xeque-mate ou um nocaute em GIL PM. A campanha ora  movida, é repugnante, imunda e totalmente desprezível  por parte dessa meia dúzia de gente querendo  aniquilar com a carreira  política  do  vereador GIVANILDO.  Tal mesquinhez é enojante, é vomitatória e porque não dizer: é completamente  intolerante e preconceituosa. Porém, a justiça eleitoral, na última quarta-feira(14), ofertou-lhe com um    merecido diploma que é o passaporte oficial para o vereador legislar na Casa Raimundo de Morais até o ano de 2021.  Portanto, todo esse disse-me-disse  NÃO passa de retórica vazia ou vagabundismo teórico!!! (Altamir Pinheiro).

7 comentários:

  1. E MAIS: Discurso de ódio, racismo, preconceito religioso e outros têm sido disseminados de maneira assustadora por meio de redes sociais. A cada dia fica mais evidente a exacerbação do ódio nas relações humanas. A agressividade manifestada através das redes sociais extrapolou os limites do mundo virtual e se instalou sem o menor pudor em nossa vida cotidiana. Esse comportamento raivoso, insensível ao sentimento do outro, revela a intolerância, a safadeza, o preconceito e a incapacidade do indivíduo ou de certos grupos aceitarem pacificamente as convicções alheias.


    P.S.: - VEJA BEM: ALÉM DE CRIME, A INTOLERÂNCIA É SINÔNIMO DE VIOLÊNCIA E DEVE SER RIGOROSAMENTE RECHAÇADA POR TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns em peso sabe que ele comprou votos e quem comprou pra ele e para um bom entendedor a partir do momento em que essa mulher retirou a queixa sub entende-se que ouve um acerto ou seja foi pago os votos comprados.Ninguém foge aos olhos de Deus ou ele pensa que Deus não viu o que ele fez pra se eleger.

    ResponderExcluir

  3. "O vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, responsável por agir em nome do Ministério Público no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contradisse a declaração do presidente da Corte, Gilmar Mendes, que relativizou o caixa 2; para ele, a prática é uma irregularidade que tem “relação íntima” com abuso de poder econômico e eventualmente pode levar à cassação de registro ou diploma de candidatos.

    Esse Dr. Gilmar Mendes é um Gilmar sem alça nenhuma.Esse juiz foi quem sentou por 1 ano e 6 meses na AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE proposta pela OAB do Brasil e que no dia da votação pelo placar de 8 x 3 ele,(Dr. Gilmar Mendes ) acusou o Presidente da OAB do Brasil de ser um PETISTA".

    Em 1990 Dr. Jarbas de Andrade Vasconcelos do PMDB foi quem mais acusou pela televisão e pelos jornais a QUEIROZ GALVÃO de ter beneficiado a candidatura do Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante de cometer o crime eleitoral de CAIXA 2 de campanhas.

    Vem um juiz Federal presidente do Tribunal Superior Eleitoral cometer um insanidade desta em pleno século vinte e um,deve ser ou deve fazer os outros serem idiotas!

    ResponderExcluir
  4. A ANTA TONTA TAMBÉM COMPROU VOTO E TODO PETRALHA TEM ÓDIO MORTAL AO DROGADO AÉCIO NEVES POR TER MOVIDO UM PROCESSO CONTRA A VACA TERRORISTA DA DILMA. QUEM SABE CHEGOU A OPORTUNIDADE DE JOÃO MARTINS(NOME DE FACHADA, DE ARAQUE) MOVER UM PROCESSO CONTRA O VEREADOR, JÁ QUE ESTÁ NA MODA, A TENTATIVA DE PROCESSÁ-LO. EIS QUE CHEGOU A OPORTUNIDADE. COMPRA DE VOTO RENDE CASSAÇÃO!!!

    P.S.: - Só tem um detalhe: A lorota perdeu o prazo de validade...

    ResponderExcluir
  5. Por Florestan Fernandes, em seu Facebook

    À procura de um crime.

    Lula é o primeiro corrupto em potencial da história política do Brasil. As principais denúncias da Lava Jato contra o ex-presidente estão no condicional. Um triplex no Guarujá que seria para Lula, mas nunca foi. Um imóvel que seria para o Instituto Lula, mas que também não foi.

    Como chefe da maior "quadrilha" de corruptos, o ex-presidente ou é um gênio da ocultação de patrimônio ou é bem incompetente quando se trata de propina. Dos 800 milhões de dólares bloqueados em mais de mil contas na Suíça, nenhuma é do ex-presidente e de seus familiares.

    Nossa mídia e a Justiça até agora não conseguiram descobrir as mansões, as fazendas, os carros importados e as ilhas paradisíacas do "Al Capone" brasileiro. E olha que já faz 6 anos que Lula deixou o poder. De bens materiais encontrados em nome dele até agora tem dois pedalinhos na chácara de um "cumpadre".

    Não ponho a mão no fogo por ninguém, muito menos pelos políticos. Mas fico curioso em saber onde o ex-presidente teria colocado a parte dele na roubalheira milionária da Petrobras. Na verdade, acho que boa parte do dinheiro das propinas das empreiteiras alimentaram as contas de campanha do PT, do PMDB, do PSDB, do DEM, do PSB, etc... Todos deveriam, no mínimo, ter seus registros cassados.

    Alguns políticos se aproveitaram desse esquema para se enriquecer. A Justiça tem a relação de vários nomes com contas no exterior. Lembro da primeira lista publicada faz 2 anos no Blog do jornalista Fernando Rodrigues. Na tabela aparece os nomes e contas de políticos no HSBC da Suíça. Não me lembro de ver nenhum deles passeando em Curitiba.

    ResponderExcluir
  6. Eis o que disse Léo Pinheiro à PGR: "O triplex de Lula no Guarujá foi descontado da propina do PT". E MAIS: "Ficou acertado que esse apartamento seria abatido dos créditos que o PT tinha a receber por conta de propinas em obras da OAS na Petrobras". O ACERTO FOI FEITO COM JOÃO VACCARI NETO: "Nesse contato, perguntei para Vaccari se o ex-presidente Lula tinha conhecimento do fato, e ele respondeu positivamente". POIS BEM!!! A delação de Leo Pinheiro é tiro CERTEIRO no meio da testa de Lula. "Quem teve acesso às tratativas para a delação premiada de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, assegura que ela é um “tiro fatal” no Seboso de Caetés. “Não é que o que tem lá machuque o Lula. O que tem lá MATA o Lula”.

    P.S1.: - O AMANCEBO DOS PETRALHAS COM A ODEBRECHT ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS NO CAMPO DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA. Eis o que escreveu o jornalista Josias de Souza: “Quando tudo o que foi delatado vier à luz, o brasileiro se dará conta de que o Brasil não era dirigido a partir do Palácio do Planalto. AS GRANDES DECISÕES DO PAÍS ERAM TOMADAS NUMA SALINHA DO EDIFÍCIO-SEDE DA ODEBRECHT, em São Paulo. Nessa sala, funcionava o Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht —departamento de propinas, para os íntimos. A partir desse departamento, a Odebrecht REALIZOU O MELHOR PROGRAMA DE GOVERNO QUE SEU DINHEIRO FOI CAPAZ DE COMPRAR. E ainda se divertiu colocando apelidos nos políticos enquanto colava neles o código de barras. Os dirigentes ocultos do Brasil se divertiam muito no departamento de corrupção da Odebrecht”, principalmente o “BRAHMA” ou o “AMIGO” que se auto intitula o JARARACA...

    P.S2.: - Boa desculpa essa do Lula não possuir conta na Suiça. Só era o que faltava!!!

    P.S3.: - O SEBOSO DE CAETÉS AGORA É PENTA. PENTA RÉU!!! RUMO AO HEXA!!!

    P.S4.: - LULA JÁ NÃO CONSEGUE MAIS CONTAR NOS DEDOS(MÃO ESQUERDA) QUANTAS VEZES VIROU RÉU...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA