GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!

Agradecemos as mensagens de Natal que nos foram enviadas através do cartão tradicional ou pela internet. Aos colaboradores, como Adelson do Vale, Michel Zaidan, Altamir Pinheiro, Júnior Almeida, Homero Fonseca, aos que fazem a Secretaria de Comunicação de Garanhuns, aos colegas blogueiros, jornalistas e radialistas,  aos leitores e anunciantes,  votos de boas festas e que 2017 venha para espantar a crise e proporcionar uma vida melhor pra todo mundo. Um beijo no coração de cada um de vocês!.

7 comentários:

  1. NO NATAL DOS ANOS DE 2003 A 2015 (QUASE 13 ANOS), ACREDITEM, NÃO ROUBEI!!! OS DOIS GOVERNOS DESSE PERÍODO NÃO GOSTAVAM DE COMPETIR. TINHAM ÓDIO A CONCORRÊNCIA...

    P.S.: - Em analogia a um campeonato de futebol, no campo do MALFEITO, o presidente e a presidenta marcaram "um golaço"...

    ResponderExcluir
  2. Poderíamos sim hoje estarmos bem melhor financeiramente.Em 2016 duas ações transformadas em PROJETO DE LEI foram encaminhados ao CONGRESSO NACIONAL composto de Deputados Federais e Senadores: o projeto da ficha limpa e o projeto do fim das doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Duas casas legislativas separadas se manifestaram.Na Câmara Federal o Eduardo Cunha aprovou uma PEC legalizando todas as doações empresariais.

    No Senado Federal por 36 x 31 os senadores votaram contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos indo de encontro a PEC dos achacadores.

    No Supremo Tribunal Federal houve a votação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) e por 8 x 3 os Juízes do Supremo votaram contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Tendo o Senado e o Supremo derrubado todas as doações empresariais o que fez a ex-presidente Dilma? VETOU.E o que fez Eduardo Cunha? Juntou 220 Deputados Federais para votar o Veto da Dilma a sua PEC. Para derrubar o veto ele precisaria ter 275 votos.

    Par mim este foi o principal motivo pela qual Eduardo Cunha aceitou o impeachment da Dilma e em seguida sua queda e cassação foi iminente pelos próprios amigos de parlamento que cassaram os direitos políticos do Eduardo Cunha para servir apenas de bode expiatório.

    Para os desinformados que leem nada pensam que essa operação lava jato está apenas apurando os erros do PT,do Lula e da Dilma.Eles estão quebrando a estrutura dorsal e espiral que é a corrupção entre o PÚBLICO E O PRIVADO, isto é,empresários e empreiteiros ganhando todas as LICITAÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAL e depois FINANCIANDO as campanhas políticas ricas para se comprar os pobres!

    Feliz Natal,Roberto e Júnior Almeida extensivo a todos os seus leitores e blogs parceiros.Vocês tem nos proporcionado a alegria de ler temas e assuntos enriquecedores.

    ResponderExcluir
  3. Para os informados que leem muito e pensam bem, nunca na história deste país houve um desastre cavalar e de proporções agigantadas como foram os 13 anos e 6 meses do desgoverno da putada esquerdopata petralha. Eles conseguiram levar à bancarrota um país que vinha andando mais ou menos nos trilhos desde o governo de Itamar Franco. Porém, uma tigrada incompetente, amundiçada e arrogante assumiu o comando de uma economia pujante que foi destruída por completo. Quem sabe na próxima década possamos recuperar esse país de terras arrasadas pela bandidagem petralha.

    P.S.: - DESCONHEÇO QUE A FORÇA-TAREFA OU QUALQUER PROCURADOR DA LAVA JATO AJA POLITICAMENTE. NEM O JUIZ SÉRGIO MORO NEM MUITO MENOS O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOL TÊM ESSE VIÉS. É MERAMENTE TÉCNICO O TRABALHO DELES. ALIÁS, UM TRABALHO DIGNO DE APLAUSOS POR TODOS OS BRASILEIROS SENSATOS QUE TÊM VERGONHA NA CARA E AQUELES QUE NÃO SE PASSAM A SER SIMPLES “CABUETAS”, COITEIROS OU PUXA-SACOS DESSES BANDIDOS QUE GOVERNARAM O BRASIL LÁ DE DENTRO DE UMA SALA DA ODEBRECHT...


    ResponderExcluir
  4. NO GOVERNO DA PUTADA ESQUERDOPATA PETRALHA, EM MEIO A TANTA ESCULHAMBAÇÃO, É PRECISO RECONHECER QUE A ÚNICA COISA QUE FUNCIONAVA A CONTENTO NO PAÍS DA TURMA DA MORTADELA ERA O DEPARTAMENTO DE PROPINA DA CONSTRUTORA DE EMÍLIO PAI E MARCELO FILHO, HAJA VISTA QUE O PT GOVERNOU O BRASIL, NA BASE DA SIMULAÇÃO, DE DENTRO DA SALA DA ODEBRECHT. A ERA PETISTA FOI GOVERNADA ESCANCARADAMENTE POR UM SUJEITO PALPITEIRO E MANDÃO QUE NÃO TEVE UM VOTO SEQUER: MARCELO ODEBRECHT. NA VERDADE, O GOVERNO DE UM ANALFABETO E UMA TERRORISTA PETRALHA TORNOU-SE, OFICIALMENTE, NUMA IMENSA E PROPINEIRA ODEBRECHT...

    P.S.: - A Seita PT e seus seguidores(cãezinhos amestrados) vivem um drama melancólico. Depois de PERDEREM a prudência, o discurso e o poder, o partido VAI PERDER, também, o Seboso (vai ser condenado a mais de um século de cadeia ou seja: 125 anos)... Aliás, tem coisa que a gente não perde; se livra. XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  5. O PT finge estar animado com a candidatura de Lula à presidência, mas a realidade é sinistra. A maioria dos parlamentares federais petistas está de saída do partido, para ver se escapa do nome sujo do PT e buscar reeleição por outra legenda. Sabem que serão derrotados, se saírem candidatos pelo partido mais corrupto do mundo. É só questão de sobrevivência.

    P.S.: - É ÓBVIO E ULULANTE QUE O SEBOSO DE CAETÉS ESTÁ MUITO MAIS PRÓXIMO DE UMA CELA DO QUE DE UMA URNA ELETRÔNICA...

    ResponderExcluir
  6. Podes me criticar a vontade.Estive e estou preparado para todas as críticas possíveis e imagináveis.Passei 30 anos na oposição condenando tudo e todos.E hoje as críticas dos senhores não me atingem e nem deixa esmorecido para continuar lutando.0s que me criticaram ontem eu vejo hoje padecendo dos mesmos males e dos mesmos maus que eu via anos de chumbo grosso contra a democracia brasileira.

    ResponderExcluir
  7. É POR SER INCOERENTE COM SUAS DESASTRADAS TOMADAS DE POSIÇÃO(VOTOU NO DROGADO AÉCIO NEVES E DEFENDE A TERRORISTA DILMA) QUE JÁ DISPUTOU 11 ELEIÇÕES PARA O CARGO DE VEREADOR E PERDEU DEZ!!! DURMA-SE COM UMA CONTRADIÇÃO DESTA, COM UM FESTIVAL DE BESTEIROL DE DESARMONIA, INCONGRUÊNCIA, DESARMONIA E INCOERÊNCIA!!! ALÉM DISSO, HÁ 30 ANOS, NA ELEIÇÃO LOCAL, VOTA EM UM CORONEL...

    P.S.: - Dados todos os defeitos de caráter, o que disputa o topo, o cume, a escala maior da MINHA iidignação é a HIPOCRISIA... Agora, cai bem, se a ela for acrescentada, também, uma pitada de CINISMO!!! Palhaçada tem limite... Fingimento tem limite... Desfaçatez, também!!!



    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA