PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA PODE TER CURSOS DE ARQUITETURA E URBANISMO

A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Maria de Lira Oliveira, realizou na manhã da última segunda-feira, 5 de dezembro, os últimos procedimentos para implantação do curso de Arquitetura e Urbanismo junto ao Conselho Estadual de Educação de Pernambuco.

De acordo com informações da coordenadora da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG, professora Suianne Melo, a entrega da solicitação de autorização é uma ação extremamente importante para a implantação do Curso. “Esta fase finaliza a preparação para oferta de um novo curso, como o planejamento de toda infraestrutura”, acrescentou a Coordenadora.

“Antes de iniciarmos o Vestibular, um longo caminho é traçado. Para o curso de Arquitetura, foi construído o Projeto, feito o levantamento do corpo docente e de laboratórios. Chegamos a fase final de toda a parte burocrática, agora é só esperar o nosso vestibular para 2017”, afirmou uma das responsáveis pela construção do Projeto, professora Anna Cecília Sobral.

Para a Presidente da AESGA, o momento é de expectativa. “A próxima etapa é recebermos a visita da equipe técnica e pedagógica do CEE no início de 2017 e, mediante a formalização da autorização daremos início ao processo seletivo”, explicou Giane Lira, ratificando a implantação do Curso para o próximo ano. “Não poderíamos terminar o ano melhor. Estamos felizes e esperançosos, o que nos deixa confiantes para iniciarmos esse tão esperado Curso em nossa AESGA”, destacou.


O curso de Arquitetura e Urbanismo tem duração de cinco anos e será ofertado pela Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

2 comentários:

  1. amigo roberto aproveitando esta lacuna em aberto venho aqui para despedir-me de vez do seu blog. que seria bem melhor se nao existisse um projeto de homem que por alguem nao concordar com suas opinioes ele se acha no direito de ofender pessoas que ele nem conhece.também por o fato de ser um blog que era preenchido de pessoas do bem que tanto oraram por voçe assim como eu quando voçe foi fazer sua cirurgia,mais que seu companheiro conseguiu afugenta-las com sua boca imunda ,sem carater sem pudor,nos gostamos de participar de algo familiar e nao de um puteiro que seu amigo vem fazendo no seu blog.conheço todos seus familiares apartir de maria almeida que foi minha diretora aqui no simoa gomes como seu filho que se tornou odontologo e que ate certo tempo atraz jogavamos uma bolinha no socyate daqui da cohab.estou entristecido em deichar seu blog por causo de uma pessoa suja e sem moral.quando voçe foi fazer sua cirurgia fiquei aqui rezando com muitas pessoas que via participando e acompanhando seu blog .hoje estas pessoas sumiram assim como eu vou fazer,por causa do seu parceiro que deve ser mais importante pra voçe do que as pessoas que lhe prezam e lhe respeitam.enfim este safado so vai para quando te envolver em um processo.eu sou um homem bem resolvido ao contrario do que voçes me chamam de doido e voçe roberto permite que um animal daquele controle seu blog,olha deus me deu um bom juizo caso contrario um safado daquele ja estava no inferno,mais meu dom nao é tirar vidas nem tampouco pagar a bandidos para isto,mais reso para que ele nao coloque voçe em uma fria algum dia,porque seu pulblico eleja esta afugentando,e seus familiares irao sentir vergonha de saber que voçe posta os absurdos que teu parceiro comenta denigrndo a imagem das pessoas,falarei com alguns dos seus familiares e tenho ceteza de que eles irao ficar decpcionado com seus atos comandado por seu amigo altamir o sujo,que deus te abençoe e que as pessoas possam usar teu blog sem ser ofendido,para que depois voçe nao pague pelas sujeiras do teu amiguinho do peito.ANTONIO.

    ResponderExcluir
  2. este cara com esta bonia de vermelho representando o pt de quem ele. tanto critica.ou com a boniazinha preta se achando o chequevara e esta barbicha de bode escondendo o seu pudor e se dizendo que é professor catedratico,primo de bin laden,coitado no maximo ele é um bode fedorento.adeus barbichao.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA