GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PSB DE CAPOEIRAS PRETENDE ACIONAR BATATA NA JUSTIÇA

Em resposta aos artigos assinados pelo ex-deputado federal Carlos Batata, divulgados pelo blog, recebemos dos que fazem o Partido Socialista Brasileiro em Capoeiras a seguinte nota:

O diretório do PSB Capoeiras vem a público repudiar veementemente, as acusações levianas e inverídicas feitas pelo candidato derrotado Carlos Batata, através do blog Roberto Almeida nas últimas duas semanas.

O mesmo, que foi opositor à candidatura da atual prefeita Neide Reino nas últimas eleições, em atitude de desespero pela derrota nas urnas, vem, levianamente e inconsequentemente, bombardeando a prefeita de acusações de compras de votos e outros crimes, bem como citando nomes de pessoas a ela ligados, ou seja, caluniando não só Neide Reino, mas diversas pessoas envolvidas em sua campanha eleitoral. 

Não bastasse o mesmo ter passado todo o período de campanha caluniando a prefeita, acusando-a inclusive de ser “conivente com a bandidagem”, expressão citada por ele diversas vezes em seu palanque, em sua primeira entrevista à rádio Marano, pós-derrota, Carlos Batata cuidou, inclusive, de acusar o Promotor da comarca de Capoeiras de compactuar com a prefeita e fazer parte de uma “facção criminosa” por ela orquestrada. 

Nota-se o grau de insanidade nas palavras e no teor das acusações, visto que o seu autor, busca incessantemente reverter os papeis, pois fora o seu grupo protagonista de prisões por compras de votos no dia da eleição, dos quais tem-se vídeos e muitas testemunhas.

O mesmo dizia que: “nem que Jesus voltasse, o impediria de ser prefeito” e “iria ser prefeito de todo jeito” (frases citadas por ele em época de campanha). Tais afirmações mostram quanto o candidato derrotado estava disposto a qualquer custo de se apoderar da nossa cidade, fazendo dela um trampolim para se reerguer politicamente, pois suas intenções eram bem maiores do que apenas ser um prefeito.

Suas intenções eram e continuam sendo, voltar ao cenário político Estadual, pois caiu por mérito próprio do cargo de Deputado Federal, se tornando apenas um ex, que destruiu o patrimônio da família para sustentar o seu ego, o que mostra sua incapacidade de gerenciar sua própria vida política e financeira. 

O desequilíbrio deste que se diz do povo é tamanho, que não encontra mais argumentos para justificar sua derrota, assim, ele anda visitando pessoas, intimidando e induzindo a testemunharem calunias contra a prefeita reeleita. 

Neide Reino tem uma vida pautada pelo respeito ao próximo e mesmo sendo caluniada em toda sua campanha, não utilizou-se, em nenhum momento, de palavras de baixo calão e nem proferiu acusações inverídicas e difamatórias contra o seu oponente. Manteve-se sempre respeitosa e pacífica em seus discursos, zelando sempre por aqueles que a escutavam, pois os eleitores merecem ouvir propostas e não acusações e baixarias.

É vergonhoso e criminoso utilizar-se de ferramentas arcaicas de um modelo falido de fazer política como tem feito o Sr. Carlos Batata.

Mesmo após as eleições Neide Reino mantém sua conduta de não revidar ofensas com palavras vãs, porém segue na prerrogativa de tomar as providências cabíveis que venham a punir as loucuras protagonizadas pelo derrotado, pois as insanidades por ele proferidas configuram crime de calúnia e difamação, não só contra a sua pessoa, mas contra todos os citados em suas acusações. A resposta será dada através da justiça.

PSB de Capoeiras

21 comentários:

  1. Compraram voto e não foram poucos!!!se negão é por que são mentirosos,fora PSB!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teve compras se votos é por que o povo não tem vergonha na cara e se vende, então antes de queremos mudar os políticos deste país, o mais viável seria mudarmos a nossa conduta diante da sociedade e não nos vender como muitos fizeram e fazem. A culpa não é dos políticos corruptos, pois ele só estão no poder pq os Eleitores Corruptos colocaram eles no poder!

      Excluir
    2. Pois é,mas ainda existe pessoas que votaram sem receber nada em troca,simplesmente porque sonham com uma cidade melhor...

      Excluir
  2. A tendência de Batata é continuar como ex, na próxima o grupo de Neide apoia Dudu e ele vai continuar o choro e o mi mi mi vai ser grande

    ResponderExcluir
  3. O PSB não responde as denuncias de Batata e fica chamando ele de desiquilibrado e leviano acontece que não são palavras ao vento são denuncias feitas na policia e junto a juiza de direito

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk, vcs ainda estão com essa história de que Neide Reino não assume a prefeitura em Janeiro? Kkkkkk o choro é livre mesmo agora também dessa forma já é apelação viu. Me dê papai...

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha
    aceita que perdeu, dói menos
    Eu jamais votarei em um partido desse
    O município passando por tamanha seca e vcs se preocupando com quem comprou votos ou quem vendeu
    Idai
    Se É tão preocupado com o povo pensa no neles no município e não só em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha foi sair comprando votos e recolhendo títulos as vésperas das eleições, isso sim e ainda ameaçando as pessoas.

      Excluir
    2. Vergonha deviam ter as pessoas que se venderam e as outras que estão com inveja de não terem ganhado!

      Excluir
    3. Inveja? Sim devemos ter inveja mesmo,mas das outras cidades vizinhas,que tem monitoramento por câmeras,ex:Jucati,que é muito menor e que também passam por crise e seca né,já que essa é a desculpa por não ter feito nada né? Bom também guarda municipal na cidade,entre tantas outras coisas...isso causa inveja mesmo,porque nossa capoeiras só afunda,nem pra feira podemos ir tranquilamente, com medo de assaltos que agora é o que mais tem ,infelizmente!!! A inveja é essa!!!

      Excluir
    4. Inveja não é o único sentimento ou impressão que fica, pois estão agindo como "loucos", pois quem quem escolhe o(a) prefeito(a) são os eleitores, então já passou da hora de se conformarem, e deixarem a Prefeita reeleita fazer o governo dela, seja ele ,bom ou ruin, mas é ela a Prefeita, e se vc Anônimo tem inveja da cidade de Jucati, se mude pra lá, garanto que estará seguro em uma cidade de tem guarda municipal e é monitorada por câmeras de seguranças, já q na sua mente "vaga " vc penda q a violência está apenas em capoeiras, e outra não diferencie Capoeiras apenas pela falta de segurança não, veja as coisas boas que a nossa cidade tem, que conquistou nos últimos anos, a saúde que uma das melhores (compare com a de Jucati) a educação que já conseguiu alcançar meta do ideb, e várias outras coisas que não irei citar, pois apenas um cego não quer ver!

      Excluir
    5. É isso que você defende anônimo?! um tanto faz, governo bom, ou governo ruim, nós não merecemos apenas o bom, mas sim o que houver de melhor. Não só agora, mas para o nosso futuro, e de todo esse município esquecido. TANTO FAZ, NAO VAI RESOLVER NADA, pelo contrário, SÓ FAZ PIORAR.

      Excluir
  6. Não entendo, o motivo do questionameto do PSB de Capoeiras, no que diz respeito ao patrimônio da família de Carlos Batata, família esta respeitada por todo o nosso município, e patrimônio este conquistado com trabalho digno, e honesto desta família, que veio de origem humilde, e mesmo sendo analfabetos o senhor Manoel Antonio dos Santos e dona Elidia Vieira conseguiram educar e formar onze filhos. Familia tradicional,  que contribuiu, e participou da origem e crecimento do nosso município.

    ResponderExcluir
  7. Aproveito o espaço aqui para registrar que no povoado Alegre não tem médico e nem dentista mais não, porque antes das eleições tinha médico semanalmente e dentista,mesmo com o aparelho de obturação quebrado,porque já foram avisados que precisa ser substituído,mas nada foi feito! Agora todos nós que precisamos desses atendimentos estamos desamparados por esse governo egoísta!!!

    ResponderExcluir
  8. amigo batata vejo voçe ai com esta cara de choro e te dou um conselho é melhor tu ficar quietinho aceitar que perdeu e vai perder sempre que vai doer menos e também é bom tu parar de chorar senao vai ser processado e ai é melhor parar de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce "ANÔNIMO"tenha cuidado com o TOM de AMEAÇA , ameaçar é crime. Que tem respaldo para processar não ameaça, processa. Mais um conselho processe na POLÍCIA FEDERAL. Mesmo no anonimato a sua ameaça está registrada. O direito de opinar é LIVRE, já Ameaçar é CRIME.

      Excluir
  9. olha anonimo eu nao fiz ameaça alguma so estou dizendo que voçes vao ficar no mi mi até a eleiçao do fim do mundo porque voçes nao se conformam com a derrota e tentam na proxima eleiçao comprar mais gente como a prefeita dai fez.o fato é que quem voçes comprou trairam voçes votando nela.entao parem de chorar.porque batata esta com a cara de choro.e isto é perdido que juiz algum vai revogar eleiçao so porque voçes querem,e meu nome é antonio e nao anonimo valeuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuuuuuu antonio?!
      "Embora ambos nos sejam caros, o DEVER MORAL nos impõe a preferir A VERDADE"

      Excluir
  10. claro amigo nao adianta ninguém querer bancar o santo porque nao existe politica honesta.todos fazem o que podem para passar a perna no outro e sair vencedor.embora.eu nao concoradar com isto e voçe também,mais estamos no brasil e sabemos que é assim entao pra que ficar chorando uma coisa que nao volta mais.o que ele tem que fazer é na proxima eleiçao procurar pessoas que ele possa verdadeiramente confiar,comprar o maior número de votos que puder,ninguém vota em politico porque gosta dele agente vota por um ato covarde que existe no brasil,onde voçe eu todos temos a obrigaçao de sairmos da nossa casa para marcar o presente da nossa votaçao.caso nao formos ficamos fora de concursos de arrumar um simples emprego,ou seja sommos obrigado a votar,e ainda chamam isto de um paiz democratico.antonio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em consideração, o seu aconselhamento, de comprar mais votos, e de se referir ao VOTO, apenas como uma obrigatoriedade, esse texto tem tudo a ver.
        "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem éticas.... o que me preocupa é O SILÊNCIO dos BONS."

      Excluir
  11. fazer o que.se sao bons porque nao ganhou ,porque o povo preferiu a ruim,sera que esta bondade toda nao esta so em sua cabeça,no seu ver.nao quero dizer que a prefeita é boazinha nao,até porque como ja disse nem dai eu sou moro em garanhuns,mais o que eu sei é que nao é a primeira vez que batata se candidata ai e perde.entao é o que eu falei ele tem que procurar pessoas que realmente possa confiar e gastar muito dinheiro.antonio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA