GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ULISSES PEREIRA DEVE ASSUMIR A SAÚDE EM GARANHUNS

O médico Ulisses Pereira, um dos mais conceituados e queridos de Garanhuns é o profissional que está com o nome mais cotado para assumir a Secretaria de Saúde do Município.

Ele desistiu de ser candidato a vereador para apoiar Gersinho Filho e ficou firme com o presidente da Câmara e ao lado de Izaías Régis durante toda a campanha da reeleição.

É reconhecidamente competente como médico e nas duas vezes em que disputou a Câmara obteve votações expressivas.

Pereira desenvolve um trabalho reconhecido no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e é amado pelo povo de São Pedro. No distrito garanhuense o médico é o chefe do PSF local.

Além de Dr. Ulisses na saúde, o prefeito reeleito Izaías Régis (PTB) também já teria escolhido uma professora do município para comandar a Secretaria de Educação.

Mudanças também devem ocorrer na Cultura. Uma das possibilidades é se fazer uma fusão deste setor com Juventude e Esportes.

Neste caso, o jornalista Carlos Eugênio poderia ficar à frente da pasta.

4 comentários:

  1. com certeza é um nome forte , e merece esta oportunidade por se tratar de ser um profissional na aréa.pessoa de boa indole e super responsavel.vamos aprovalo garanhuns,pois alfredo é um otimo profissional mais vai certamente para outra aréa.

    ResponderExcluir
  2. Se se confirmar o nome do colega Ulisses Pereira, ponto para Izaias Regis. Ulisses e um médico com serviços prestados ao município, muito bem visto pela classe médica local. Representante do SIMEPE -sindicatos dos medicos de Pernambuco aqui em Garanhuns, e um homem íntegro e trabalhador. Das vezes em que acompanhei algum paciente na UTI do HPS sempre foi muito solicito e educado. Recebe todos com bastante atenção. Mais do que ponto para Izaias, e ponto para Garanhuns. Os problemas de saúde enfrentados pelo município seriam, enfim, de responsabilidade de alguem que entende e conhece do assunto.

    Desejo muito boa sorte ao colega Ulisses Pereira

    Crystiano Dias

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito Izaías Régis, se nomear Dr. Ulisses Pereira para a Pasta de Saúde, não somente acertará: ele, o sr. prefeito quebra um tabu: escolhe ao mesmo tempo um sanitarista e um grande gestor! Dr. Ulisses impõe respeito somente com um gesto! É líder! Delegado do CREMEPE, Diretor Clínico do Hospital Perpétuo Socorro, Médico do Povo de São Pedro, Clínico e Intensivista renomado; é professor de Medicina, ator, folclorista e desportista. É simples, disciplinado e disciplinador. Oficial da Reserva do Exército. Querido por pares e superiores. Abnegado. Humanista. Próximo Presidente do Lions Clube de Garanhuns. Religioso. Técnico. Izaías sabe o que é melhor para Garanhuns! Manoel Tenório. Cidadão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA