PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOTOGRAFIA CRIA MISTÉRIO EM CAETÉS


Por Junior Almeida

Uma imagem (foto acima) de um suposto objeto voador não identificado – ovni - vem intrigando moradores Caetés e até de lugares bem distantes, graças à força da internet. 

A foto foi tirada em junho passado com um celular. O fotógrafo, um rapaz de 28 anos que reside em Caetés mesmo, estava em pé nos corredores dos boxes comerciais,  no centro da cidade e quis registrar o nascer do dia. 

Ao ver a imagem em seu próprio telefone e depois em um computador, ele notou que na foto, acima de umas casas, existia uma sombra que lembrava um disco voador.

Segunda feira passada, o blogueiro Faguinho Athos postou a imagem misteriosa em seu blog (AQUI), e desde então o assunto tomou conta das rodas de conversas e redes sociais. 

Muitos levaram como gozação a fotografia, que dizem ser uma simples montagem, já outros não duvidam do flagrante, pois alegam que um simples celular não tem recursos para tal "armação". 

O fato é que o burburinho é grande e até gente do Sudeste do país e representantes da imprensa já entraram em contato com pessoas da cidade,  em busca de mais informações. 

Verdade ou não, cabe aos especialistas no assunto fotografia ou ovnis analizarem meticulosamente o assunto e desvendar o mistério.

3 comentários:

  1. Mas será possível que Lula roubou até os ETs?

    ResponderExcluir
  2. Como eu gosto de estragar a festa...

    http://proofofalien.com/wp-content/uploads/2016/03/Are-aliens-real-The-United-Nations-had-been-studying-UFO-phenomenon-624x468.jpg

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA